Tópico original:

Tela verde

(Tópico criado em: 09-22-2020 05:14 AM)
590 Exibições
Edununes06
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Estou com um S10 lite e nem se quer completou um mês de uso e já está apresentando a tela esverdeada com o brilho entre uns 5 a 10%, alguém com o mesmo problema conseguiu trocar o aparelho por um novo?

18 Comentários
Bisol
Active Level 5
Galaxy S
esse problema está no A71 e A30 tbm... acredito que seja problema de software.
conheço algm que levou o a71 na autorizada e trocaram a tela do aparelho e o problema continuou.
0 Kudos
Galaxy S

Eu estou enfrentando o problema desde maio desse ano, camarada. Então, eu sei bem o que é isso... 

como nosso amigo falou no comentário... o problema continua se você levar para o reparo dependendo da assistência técnica, pois se ela respeitar o consumidor, ela faz o reparo valer apena. Eu levei duas vezes para assistência daqui de minha cidade e não resolveu nada! Abri um protocolo no consumdor.gov.br , a Samsung com todo carinhos me atendeu e me enviou outro celular o mesmo modelo, como eu solicitei, seguindo pelo artigo 18 do cdc.  mas esse aparelho ficou com a tela verde novamente e fui para assistência novamente, só que dessa vez, a assistência danificou esse novo aparelho, eu fiz novamente uma reclamação no consumidor.gov.br, agora a samsung me pediu provas sobre o ocorrido e eu dei, então ela me enviou outro celular, um s9+, mas infelizmente veio com o altofalante com chiado e o contorno com vazamento de luz e ainda a tela continuou apresentando borrões e um tom esverdeado. estou apenas aguardando os correios voltarem para poder prosseguir a minha reclamação que será a terceira no consumidor.gov.br.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, CaveiraPunkRock! Vi que no mês de agosto, o problema no seu aparelho foi resolvido com a atualização, não tinha dado tudo certinho? Depois que levar o aparelho para análise na assistência, nos avise como foi, ok?! 🙂

0 Kudos
Galaxy S

o aparelho que recebi da samsung pela minha reclamação no consumidor.gov.br  veio com vazamento de luz no contorno da tela, o alto-falante inferior com chiado  e as imagens com manchas verdes e borradas. vou fazer outra reclamação , o aparelho em si é incrivel, porém ainda não foi sanado meu problema. Quando eu ficar louco eu mesmo vou para um manicômio se tratar. foram idas e vindas e nada do problema resolver e ainda a atendente arrogante da unidade daqui da samsung debocharam de mim. vou conseguir o laudo e foi processar essa unidade só para a samsung saber que contratam funcionarias despreparadas 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Poxa vida, CaveiraPunkRock! Sinto muito por essa experiência. 😓 Se quiser me informar o número da sua OS e os dados da Assistência onde isso ocorreu, pode me enviar por mensagem privada, ok? 

0 Kudos
Galaxy S

você têm 90 dias, após ser detectado o vicio oculto. no art. 18 no cdc, fala um seguinte... você têm um direito de ser ressarcido com juros corrigidos, a troca por um outro produto e o abatimento do valor. faça isso valer apena!

0 Kudos
Galaxy S

Bem-vindo ao time! Temos mais um felizardo! @Samsung fazendo mais (será?) por você!

Galaxy S

vejo o seu nick nesse perfil, não sei como os moderadores não te censuraram ainda... , fiz 7 contas pra entrar aqui na comunidade e ambas foram banidas, apenas por protestar contra essa bug. eu ainda fiz um abaixo-assinado contra o bug que hj contam com mais de 400 apoiadores, quer nos apoiar ?? 

0 Kudos
Galaxy S

Certeza... me manda o link.

0 Kudos