Tópico original:

Telefone - Acrescenta o DDD duplicado e não consigo retornar ligações

(Tópico criado em: 05-04-2022 02:06 PM)
1240 Exibições
Samsung_OeDSNxN
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Boa tarde.

Ao receber ligações, seja atendidas ou não, o telefone salva a informação 0 55 55 número. 

Quando preciso retornar a chamada, ao clicar na ligação, a operadora diz que o número não existe (de fato, deveria ser apenas 0 operadora DDD número), aí, preciso salvar o número sem o 05555 e fazer a ligação.

Imagino ser um bug, mas não consigo corrigir. Alguém propõe uma solução?

OBS: Galaxy S20; Android 12; pack de atualização desse mês - mas está assim há mais de meio ano.

OBS 2: meu DDD é 55. Minha operadora é VIVO - 15.

OBS 3: mesmo que o número já esteja salvo, é padrão ficar 0 55 55 número.

Obrigado!

WhatsApp Image 2022-05-04 at 14.03.45.jpeg

9 Comentários
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Você não chegou a ver se é devido a um aplicativo?
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Meu caro, acho que a sua agenda está com números em formato errado. Vou deixar aqui a forma correta:

+55 DDD número

No seu caso;

+55 55 número

Em geral, as operadoras insere seu código automaticamente. O formato acima é mundial e a primeira parte, +55, é o código internacional do Brasil. Mas observe bem que o sinal de mais, +, tem que fazer parte, é assim que funciona.

Sugestão: edite os números de telefones em sua agenda, deixando no formato acima. E não se esqueça, números de celulares devem ser precedios de um número 9 (antes do número de oito dígitos).

Att.
anonimus_
Beginner Level 2
Galaxy S
Ajudou em *** nenhuma
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Anonimus, que escreve erroneamente, visto o certo certo ser Anonimous, sugiro: recolha-se.

Onde?

Em sua insignificância.

Argumento: enquanto a Moderação permitir posts agressivos, retornarei no mesmo tom. Se uma agressão por uma pessoa anônima não é punida, que não se puna o agredido.

Peço providência em relação ao agressor.
0 Kudos
Titicoco
Beginner Level 2
Galaxy S

Resolveu estou com o mesmo problema?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Titicoco estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Lucasxfaria
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com esse mesmo problema. Conseguiu resolver?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @anonimus_. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
biggas
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema
0 Kudos