Tópico original:

Tem algum problema de usar meu Galaxy S25 sem pelicula na tela?

(Tópico criado em: 03-21-2025 02:13 AM)
581 Exibições
gustavofns
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Coloquei duas película diferentes e não me acostumei com nenhuma dela, será que existe algum problema de usar apenas com a capa de proteção?
0 Kudos
15 Comentários
Rafael-Pe
Active Level 3
Galaxy S
Acho que película em gel
0 Kudos
gustavofns
Active Level 6
Galaxy S
Coloquei uma em gel e não gostei, a tela perde o brilho
0 Kudos
Rafael-Pe
Active Level 3
Galaxy S
Então não faço ideia de qual película vai ser boa
0 Kudos
gustavofns
Active Level 6
Galaxy S
Vou dar uma olhada no mercado livre, aqui na minha cidade só tem pelicula ruim para vender
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu acho melhor manter a película, porque depois de um tempo, alguns members que usaram o smartphone sem película relataram problemas na proteção oleofóbica do vidro da tela.
0 Kudos
gustavofns
Active Level 6
Galaxy S
Vou comprar uma pela internet para testar
0 Kudos
UberAlles
Beginner Level 3
Galaxy S
Não tem necessidade nenhuma de película para o S24 ou S25 ultra, eu tenho o S24 ultra, testei algumas e desisti, nao vale a pena,no mínimo vc perderá qualidade, e fora questão do reflexo, e com a proteção Gorilla Glas Armor não tem necessidade de pelicula
0 Kudos
PZuccari
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu S25 em poucos meses está todo arranhado, com meu S22 usei anos com poucas marcas de uso, não recomendo usar sem.

0 Kudos
UberAlles
Beginner Level 3
Galaxy S
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos