Tópico original:

Tem esse APP?

(Tópico criado em: 04-30-2021 05:20 PM)
264 Exibições
IcaroMe
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa noite Members, tudo beleza? A Samsung tem algum aplicativo que dê pra selecionar fotos repetidas e eliminá-las?
A concorrencia disse que ia começar a cobrar quando chegasse em 15GB de armazenamento. Eu passei logo pra Galeria do meu Galaxy S10+ que tem 128GB.
Se alguém souber de app assim avisa por favor.
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tem Não
igorassuncaovb
Active Level 1
Galaxy S
Dificilmente vai ter algum app gratuito pra isso. Eu preferi fazer o plano da onedrive (Microsoft) porque lhe dá 1TB por pessoa (acho que vc tem direito a 6TB por email), aí Linkei com a galeria do S10+. É o mais em conta com um valor legal, inclusive dá direito aos apps Office tb.
IcaroMe
Active Level 7
Galaxy S
Aaa vlw, vou dar uma olhada nos valores depois. Vlw! 🤜🤛
0 Kudos
igorassuncaovb
Active Level 1
Galaxy S
Valeu! Entendi sua pergunta melhor agora. Pra arquivos duplicados acho melhor o "Files" do Google. Pode baixar que a primeira coisa que aparece nele é excluir itens repetidos.
Galaxy S
Oxente mas o próprio gerenciador de arquivos faz isso. No meu é só clicar em "analisar armazenamento" e descer pra seção "arquivos duplicados".
Galaxy S
Até tem, entra em meus arquivos > menu / 3 pontos > analisar armazenamento. Lá vai ter uma sessão para arquivos duplicados

Screenshot_20210430-182518_My Files_59000.jpg

IcaroMe
Active Level 7
Galaxy S
Eu não sabia dessa função
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, IcaroMe! 😊

Quando você estiver  na própria galeria do seu aparelho selecione o álbum do qual você deseja selecionar as fotos. Em seguida pressione sobre uma foto e espere aparecer um sinal de "checado" que indicará que a foto que você escolheu está selecionada. Em seguida é só escolher as outras fotos que queira clicando em cima delas e depois excluir na lixeira. 

MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy S
Isso tem no próprio celular, no gerenciador de arquivos