Tópico original:

Temperatura do s23

(Tópico criado em: 12-07-2023 06:08 PM)
233 Exibições
Wladmir-rod
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Qual temperatura normal/maxima do s23 em jogo?
Genshin impact no ultra roda a 60 fps constante apenas com labs ligado, mas minha bateria atingiu a temperatura de 48°c.
Quando desligo o labs, o jogo roda em 60 ps até a bateria atingir 44 °C, quando atinge essa temperatura o celular limita o fps em 48.
Alguém tem o mesmo problema? É seguro jogar no maximo a 60 fps com labs ligafo mesmo atingindo essa temperatura?
Sinceramente comprei um celular top de linha esperando rodar no máximo a 60 quadros constantes. 
8 Comentários
marcosrrn81
Active Level 5
Galaxy S
Coloca no YouTube "roda liso s23". Assiste o vídeo. Pode tirar tuas dúvidas.
0 Kudos
Wladmir-rod
Active Level 1
Galaxy S
Rodar liso roda, minha dúvida é em relação a temperatura mesmo
0 Kudos
marcosrrn81
Active Level 5
Galaxy S
Nesse vídeo ele fala da temperatura tbm.
0 Kudos
Galaxy S
Meu amigo. Genshin é complicado. Muito. Já tentei rodar ele no Plus e jogo no normal. Chega a desanimar... mas você usando o game lancher, dá samy, só consigo um tempo maior de jogo se colocar modo de economia de bateria. O jogo exige demais do processador meu caro.
0 Kudos
Gilmar07
Active Level 6
Galaxy S
Genshin não tem muito o que fazer, vai regaçar o cel pq no meu notebook já dá uma boa esquentada imagina no mobile.
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Colocando dados baseado em fatos, sua bateria está segura operando nessa temperatura. Levando em conta que o celular está fora da tomada. Nunca carregue enquanto joga.

O único problema é que a vida útil da sua bateria vai cair drasticamente, infelizmente não há milagres quanto a isso. Morar num país quente agrava muito essa situação.

Qualquer assunto relacionado a bateria, vale muito a pena ler os artigos do Battery University. Vou deixar o link sobre o descarregamento :

https://batteryuniversity.com/article/bu-502-discharging-at-high-and-low-temperatures
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Os aparelhos são submetidos em testes de aquecimento. Além disso, segundo o que achei, todos os telefones têm uma faixa de temperatura normal de 37–43 ºC (ou 98,6–109,4 ºF). Então só passou um pouquinho creio que não vai prejudicar 😍😍😍🙏🏾
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente com esse calor que estamos passando, a temperatura durante os jogos tenderá a ser um pouco maior
0 Kudos