Tópico original:

Tempo de tela s23+

(Tópico criado em: 08-31-2023 10:58 PM)
Mathered
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Falaa pessoal, tudo joia?! Uma dúvida em que nada melhor do que perguntar para mais pessoas que também tem o mesmo smartphone. Comprei há cerca de 2 meses esse s23+ e com tanto review que eu assistia do pessoal falando em 9h de tela etc. Já fui com a expectativa de ter uso tranquilo o dia inteiro com tela ligada, eis que eu me decepciono com cerca de 6h de tela no máximo. Meu uso é bem intermediário, praticamente redes sociais em poucos horários durante o dia e YouTube final da tarde e quase a noite e a bateria pede arrego! Não uso 5G e também passo boa parte do tempo no wi fi. Alguma dica?? Valeuuu!
21 Comentários
caux
Active Level 5
Galaxy S
Opa, boa noite! Não tenho o S23+, sim a versão normal. Mas no meu aparelho consigo umas 7h de tela e o seu fazer 6h é até um pouco estranho. Veja se não tem algum aplicativo consumindo bateria em segundo plano, se serviço de impressão está ligado, ou até mesmo desativar o local e o bluetooth enquanto não estão em uso e desativar a pesquisa por Wi-Fi e Bluetooth nas configurações. Creio que possa ajudar bastante.
Mathered
Active Level 3
Galaxy S
Primeiramente obrigado por responder man! Então, conferindo a lista de apps que mais consumiram nunca tem algum app de fato que esteja usando considerável, é um whats ou YouTube da vida gastando uns 5%, as opções como vc mencionou até tenho também tudo desativado. Tipo, não sinto algo pesando nem nada de errado com o desempenho dele mas realmente minha bateria tá indo igual agua kkkkk o mais estranho é que nas primeiras duas semanas ele realmente fazia umas 7h/8h de tela, depois nunca mais!
caux
Active Level 5
Galaxy S
Eita! Caso não tenha ativado, também tem o Modo Leve. Eu, particularmente, deixo ativado e não vejo nenhuma queda de desempenho do aparelho, mas percebi que a bateria demora mais pra cair. O calor também pode afetar o desempenho da bateria.Screenshot_20230831_231809_Device care.jpg
Mathered
Active Level 3
Galaxy S
Boaa! Eu tava vendo agora sobre essa opção, pois é, achei interessante, nao tinha me ligado que mudou, ate no meu ultimo galaxy tinha so uns modos mais rapido la que gastava ainda mais dai ate passou batido nesse kkkk Vou manter ativo e comparar pra ver se dá uma melhora!
caux
Active Level 5
Galaxy S
Desligar o alerta de terremotos (afinal, no Brasil não tem KKKKK) e o alerta de emergência sem fio pode ajudar. Também, na aba do google, em dispositivos e compartilhamento, desligar a pesquisa por dispositivo próximo. (Mais dicas que podem ajudar)
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Tudo vai depender do uso da pessoa. É bem relativo. 📱🔋
Luizjnr
Active Level 8
Galaxy S
Mano, desativa Ram plus se estiver ativo, e essas outras funções que o amigo disse abaixo. O S23 plus é excelente em bateria. Acredite. Tem que otimizar o aparelho
Mathered
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado por responder amigo! Pior que eu deixo desativado ram plus, vi que nas linhas S não faz muito sentido deixar ativa porque é pior né?! Tô dando uma procurada sobre aquele modo de desempenho leve, já chegou a usar se faz muita diferença?
Luizjnr
Active Level 8
Galaxy S
Cara, eu uso o modo Normal 120HZ tudo ativo sem economia de bateria. E faço horas de bateria com meu S23. Vou printar e colocar aqui
0 Kudos