Tópico original:

Tempo de Tela usando 120hz Galaxy S20Plus

(Tópico criado em: 06-13-2021 10:57 AM)
373 Exibições
pafesj
Active Level 5
Opções
Galaxy S
A um bom tempo desde a atualização do android 11 e o upgrade para a One Ui 3.1 resolvi sair da fluidez de tela de 60hz, para 120hz e com uso constante, pois trabalho com o celular, não tive problemas com perda de bateria rápido, nem de esquenta tela. A diferença entre o 60hz foi só de 1h a menos de bateria que não me atrapalhou tanto assim, sendo que carregava na tarde.
Não sou uma pessoa que usa muito pra jogos, somente uso o aparelho pra redes sociais, e assistir séries e filmes.
Tiro o aparelho com 100% de bateria as 6h00 da manhã, chegando a 5% as 15h30 coloco novamente pra carregar até 100%, e tenho bateria até o fim da noite chegando aos 20% - 40% até eu ir Dormir.
Além da Fluidez que os 120hz trás, não consigo olhar o celular mais com outros olhos usando os 60hz kkk nem penso mais em volta usar, 120hz de tela é tudo.
Quem déra a Samsung trouxesse uma atualização (One Ui 3.5 ou 4.0), com Taxa de Atualização Adaptável usando os 120hz, que tem nos Modelos S21, mas se não me engano isso é já de suporte hardware do aparelho.
Mas sonhar não faz mal pra ter uma ótima economia de bateria, com um modelo caro de 2020.
Eis ai o Relatório de Tela Ligada:
 
image
Relatório de Tempo de Tela Ligada, do Samsung Galaxy S20 Plus

2 Comentários
mtg07
Active Level 7
Galaxy S
Então ele suporta a taxa adaptável?
0 Kudos
pafesj
Active Level 5
Galaxy S
Os modelos S20 não, falei que seria legal se tivesse uma atualização pra suportar a taxa adaptável.
0 Kudos