Tópico original:

Tempo levado maior que a estimativa de carregamento 45w

(Tópico criado em: 03-06-2025 10:02 AM)
88 Exibições
FilipeVeronese
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Mais alguém que tenha um S23 ultra e carrega no carregador de 45w percebeu que pra carregar até 80%, ele demora mais que o estimado? Isso é normal? No de 25w, ele carrega abaixo kkkkk
10 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Os celulares reduzem a velocidade de carga nessa faixa de porcentagem (aproximadamente). O recurso é utilizado para reduzir sobrecargas na bateria, assim, a redução da potência é considerada normal.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @FilipeVeronese  estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
FilipeVeronese
Active Level 4
Galaxy S
Então é normal? Eu achei que ele tinha que carregar mais rápido em vez de demorar mais. Ele demora mais que o de 25
0 Kudos
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Acontece com todos. O que eu uso é de 15W (padrão) e quando o Galaxy atinge 90% (aproximadamente), a potência do mesmo é reduzida para apenas 5W (se eu não me engano). Eu limito a carga do meu aparelho para até 80%, mas eu acredito que com os carregadores mais potentes sejam a mesma coisa nesse aspecto.
FilipeVeronese
Active Level 4
Galaxy S
Valeu
0 Kudos
igmaia
Active Level 2
Galaxy S
Isso acontece quando o aparelho esquenta. Se o dia estiver quente ou vc usar ele enquanto carrega, ele vai reduzir a velocidade de carregamento pra não esquentar e proteger a bateria
FilipeVeronese
Active Level 4
Galaxy S
Eu não usei e tava no ar kkkkkk
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Aqui no meu s24u a única diferença que faz no carregamento de 25w para o de 45w é que no de 45w carrega mais rápido até os 80%, mas depois disso demora mais pra carregar do que o de 25w, e isso acho que acontece pois o de 45w deve esquentar mais até os 80% e pra esfriar os 20% ele reduz muito a velocidade
FilipeVeronese
Active Level 4
Galaxy S
Valeu pelo esclarecimento!!! Bom demais