Tópico original:

Tempo na assistência técnica

(Tópico criado em: 08-11-2022 07:14 PM)
78 Exibições
Israel080499
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Oi pessoal, alguém sabe me dizer quanto tempo em média, um celular fica na assistência técnica? Tô precisando levar o meu, mas estou com medo dele ficar lá por muitos dias. Sei que o tempo pode variar, dependendo do problema do celular, mas queria saber da experiência de vocês.
11 Comentários
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy S
Vai depender do problema e da disponibilidade de peças. Já levei uma vez e pediram pra pegar no outro dia.
0 Kudos
Israel080499
Active Level 2
Galaxy S
Entendi, obrigado. Comigo é problema de software. O celular **bleep** e depois reinicia sozinho. O whatsapp também apresenta bugs nas notificações.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy S
Nesse caso não acho que seja caso de assistência técnica. Veja se o wts não precisa de atualização, ou então limpa o cache. Se persistir, reseta. O meu estava assim e eu reseitei não teve mais problemas. Mais antes disso tudo veja no YouTube se tem alguma dicas amigão.
0 Kudos
Israel080499
Active Level 2
Galaxy S
Meu whatsapp está na última versão. Eu restaurei para as configurações de fabrica na terça-feira, mas o bug continua. Sempre quando o celular está com a bateria abaixo de 60%, ele irá travar por uns 30 segundos e irá reiniciar se desligar o wi-fi. E olha que o meu aparelho é novo, está com 2 meses de uso só.
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy S
Vai depender do modelo e do problema. Pelo seu nick, vc é de Fortaleza e dependendo da peça que precisa trocar pode demorar, pois c/ certeza sairá de SP (se tiver em estoque).
0 Kudos
Israel080499
Active Level 2
Galaxy S
Eu sou de Belo Horizonte MG. Tem uma loja no shopping aqui perto. O problema é no software do aparelho.
0 Kudos
Galaxy S
Depende do problema e da disponibilidade de peças. Já tive um aparelho que ficou 4h e já tive outro que ficou uns 3 dias. Então realmente varia muito
0 Kudos
Israel080499
Active Level 2
Galaxy S
Entendi, obrigado.
Marceloteo
Active Level 8
Galaxy S
Quando mandei o s 21 plus que deu tela preta demorou 28 dias. Sou do interior de MG e foi pra BH capital, a demora foi por falta de peças. Aí pra eu não ficar sem celular, comprei sem poder o s 20fe.
0 Kudos