Tópico original:

TEORIA sobre a ONE UI 5 no S20 FE

(Tópico criado em: 01-05-2023 12:04 AM)
762 Exibições
Nossylla
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Tenho uma teoria que pode ser facilmente refutada, mas... 

Recentemente parece que a Samsung teve problema com vários modelos que não estavam recebendo a atualização do Play System desde o patch de julho.

Hoje foi finalmente liberada a correção e agora estes modelos estão na versão de Novembro de 2022.

O S20 FE 4G (Ou pelo menos o meu) já tinha recebido este update de Novembro de 2022 do Play System há muito tempo, e isso me faz pensar que:

Será que agora que a Samsung liberou o patch de novembro pros outros modelos, essa era a peça que faltava pro S20 FE receber a ONE UI 5?

Talvez eles estavam com problema pra coincidir o A13 com o Play System (talvez especificamente o patch de novembro) e por isso a demora pra lançar o a One Ui 5 pro S20 FE daqui, já que era um modelo que já tinha recebido esse tal patch "problemático"?

Bom, é só uma teoria baseada em nada, mas se o S20 FE receber a one ui 5 até o final de amanhã voltem aqui pra falarem que sou legal 🤙Valeu
9 Comentários
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
Pra quem tem o A73, outro modelo que ainda não recebeu, vocês estão em qual versão do Play System? Se for novembro, já sabe
0 Kudos
Eladanielly
Active Level 5
Galaxy S
Meu patch está em outubro ainda /s20fe snap
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
To falando do patch do sistema do Google Play, não o de segurança que realmente tá em outubroScreenshot_20230105-001849_Settings.jpg
0 Kudos
Eladanielly
Active Level 5
Galaxy S
Ah sim agora entendi.. Tá assim também Screenshot_20230105_002325_1000022448_1672889005.jpg
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
Bom, essa questão do sistema do Google Play foi um problema suficiente pra samsung pra ter causado bug pra quem teve o celular atualizado pra One UI 5, ao ponto que foi liberado esse patch pra vários modelos no mesmo dia mundialmente (vi varios gringos comentando que receberam hoje também)

https://www.androidpolice.com/some-samsung-galaxy-phones-mysteriously-stuck-july-2022-play-system-up...
0 Kudos
leonardo-leon
Active Level 5
Galaxy S
Tu é brabo
Rangel13
Active Level 4
Galaxy S
Eu fiz a minha atualização com a rom de outro país e tive essa atualização que vc mencionou, então lamento informar essa atualização não é para vir a rom 13 é apenas a de segurança mesmo. Não consigo entender o pq a samsung não libera a atualização para Brasil.
0 Kudos
Nossylla
Active Level 8
Galaxy S
Você não entendeu o que eu escrevi, mas beleza.
0 Kudos
calemos
Active Level 6
Galaxy S
Na internet já está sendo discutido e aguardado o Android 14, e enquanto isso, o 13 ainda nem chegou no S20 FE.
0 Kudos