Perfeito a câmera do s24 Fe / qualidade no talo Ver publicação
Depois que atualizei meu Galaxy S23 para o Android 15 e a One UI 7 a bateria não dura nem 6 horas, antes durava mais de um dia e fora que o aparelho... Ver publicação
Gente foi só eu que dei o azar ?! Tenho um s24 ultra , após a atualização a bateria dele não dura mais nada e ele vive esquentando. De vcs também está... Ver publicação
Eu fiquei com a sensação de que a área de tolerância para a barra de configuração tivesse uma tolerância maior a o quanto eu preciso puxar do canto,... Ver publicação
Estou tentando comprar um s25 pro meu primo tem uns dias, ai aqui no rewards tem cupom de 38% por 1500 pontos... Aí no site do rewards o valor do s25... Ver publicação
Gente, enquanto aguardamos uma nova atualização de patch pra corrigir essa drenagem absurda da bateria, vi uma dica na gringa que aparenta estar... Ver publicação
Boa tarde pessoal.A um tempo atrás, sempre que eu desligava o Android auto e saia do carro, a bixby mandava uma.notificacao para guardar o local do... Ver publicação
tava torcendo pra n chegar essa atualização pro S23+ quando vi a preview, mas nunca pensei que seria tão feia quanto de fato é. Odiei muito,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1309 | |
388 | |
371 | |
349 | |
258 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
88 | |
60 | |