Tópico original:

Teste de Atividade

(Tópico criado em: 08-04-2024 11:10 PM)
99 Exibições
Isaacfp
Active Level 7
Opções
Galaxy S
E aí members, qual função você mais gostou no seu Samsung? 
11 Comentários
Oluca
Expert Level 5
Galaxy S
Pode ser Todas? Rs
Louhis
Active Level 7
Galaxy S
Fechar o flip e desligar a chamada, igual aos Nokia antigos que eu tinha, que subiam e apareciam o teclado e desciam para desligar a chamada.
Isaacfp
Active Level 7
Galaxy S
Top🤌👏🏻👏🏻
Isaacfp
Active Level 7
Galaxy S
a prova de água me aproximou, me fez sair de uma e vim para Samsung, mas o modo Manutenção para deixar o aparelho na autorizada me conquistou de verdade 😍
Louhis
Active Level 7
Galaxy S
Sim, esse modo é muito bom... embora, dependendo da assistência, eles mesmo assim queiram formatar o seu aparelho.
Aconteceu comigo... no Flip tem duas borrachinhas na parte de baixo da tela... de tanto abrir e fechar, elas saíram e levei lá para uma verificação. Eles falaram que a troca seria grátis pela garantia, porém teria que formatar o celular. Nunca vi uma tela ter que formatar o celular. Aí blz, não fiz. Claro, cheguei no quiosque da Samsung e falei com o vendedor porque tinha o Flip 5 em cartaz e eu dei o meu e peguei o 5 kkkk saí de lá com celular novo isso que era uma troca de tela só.
Isaacfp
Active Level 7
Galaxy S
Falta de conhercimento, se Samsung lançou a funcionalidade, é justamente para ser usada .
0 Kudos
Louhis
Active Level 7
Galaxy S
Concordo, más hoje em dia até os não autorizados estão se especializando e tendo um trabalho melhor que os proprios autorizados.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Adoro o NFC! É muito prático e útil.
Annylily
Expert Level 2
Galaxy S
Tem muitas funções que gosto,fica difícil escolher qual gosto mais