Tópico original:

Teste de bateria S20 FE (Snap) Android 12

(Tópico criado em: 01-11-2023 09:32 AM)
3775 Exibições
Felipense
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

image

Foram 37 horas de duração da bateria.
10 horas e 10 minutos de tempo de tela ligada.
Usei basicamente o Youtube (3h) e o Navegador da Samsung (1h30m), além de redes sociais e alguns apps mais leves.
Não joguei nenhum jogo ou algum app pesado nesse período.
O Smartphone ficou o tempo todo com o modo economia de energia ativado e em 60Hz.
O brilho da tela variou entre 10% e 30%.
O Wifi ficou a maioria do tempo ligado (Só desliguei na hora de dormir) e não utilizei o GPS e Bluetooth.
Demorou 1h 33min para carregar de 0% a 100%.

Na minha opinião foi um excelente desempenho, principalmente para um uso que não demande jogos, Bluetooth ligado, brilho da tela acima de 30% e 120 Hz. Caso tenha necessidade de usar isso, creio que a autonomia ficaria entre 6 ou 7 horas de tela ligada.

Quando sair o Android 13 para o S20 FE tentarei fazer o teste novamente para ver se houve alguma melhora.
7 Comentários
HenriqueSM
Active Level 6
Galaxy S
Quando eu utilizo no modo economia de energia realmente o desempenho da autonomia melhora surpreendente, já fiz 9 horas de tela e jogando jogos pesados como fortnite
Parkersz
Active Level 4
Galaxy S
Corajoso usar até 1%
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy S
Legal o tempo de tela mais não deixa a bateria chegar a essa porcentagem quase zero. Chegou a 15% ou 20% coloca pra carregar.
maatheusz_
Active Level 4
Galaxy S
meu s20 fe 5g snap não dura nem 5 hrs direito 🤡
Rennerba
Beginner Level 2
Galaxy S
Cara de 22% meu celular cai pra 10% e em questão se segundos cai pra 2%
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Rennerba. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy XXXX. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.
Babytop
Beginner Level 2
Galaxy S
Não gostei desse modelo, pois desde que comprei a bateria não dura. Mal tira ele do carregador e a bateria já vai caindo. Não tenho jogos, não passo muito tempo em redes sociais ou outra atividades no celular que justifique o mal desempenho da bateria. Faço o carregamento com carregador original desde a compra. Preciso carregar o celular, no mínimo 2 vezes ao dia, absurdo. Decepcionada.
0 Kudos