RafaFSantos86
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-06-2023 07:56 PM
Galaxy S
No meu Galaxy Note 20, sempre que eu ativava o modo "não perturbe" eu era questionado se queria ativar um timer, definir um horário específico para desligamento do não perturbe ou deixar ativado até que eu mudasse manualmente. Agora no Galaxy S23 não tem essa opção? Sempre que ativo o modo não perturbe nunca me lembro de voltar ao normal e acabo perdendo notificações e chamadas... 😒
Alguém sabe se existe alguma configuração ou App para ajudar com isso?
Valeu!
Solucionado! Ir para Solução.
3 Comentários
Solução
lukspv
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-06-2023 08:04 PM
Galaxy S
Oie. Tente usar o aplicativo "Modo e Rotinas" para personalizar essas e outras funções.
Mas, você pode ir na botão de Não Perturbe na central de controle, clicar e manter pressionado o botão que vai aparecer as opções detalhadas da função.
Mas, você pode ir na botão de Não Perturbe na central de controle, clicar e manter pressionado o botão que vai aparecer as opções detalhadas da função.
RafaFSantos86
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-08-2023 07:52 PM
Galaxy S
Boa. No Note 20 ao ativar ele já me abria um pop up com as opções... Agora tá um pouco diferente... Mas valeu... O rotinas funciona bem para horários específicos.. Mas no dia a dia... Tenho que apertar e segurar... Valeu!
RafaFSantos86
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-08-2023 07:53 PM - editado 10-08-2023 08:15 PM
Galaxy S
Aliás.
Entrando nessa tela tem a opção "Perguntar sempre". Era isso... Agora toda vez que eu ativo ele vai me perguntar qual o timer... Show... O problema era que eu sempre entrava nessa tela quando o não perturbe já estava ativo... E a opção "quando" só é exibida quando o modo está desativado. Mistério esclarecido. Vlw.
Entrando nessa tela tem a opção "Perguntar sempre". Era isso... Agora toda vez que eu ativo ele vai me perguntar qual o timer... Show... O problema era que eu sempre entrava nessa tela quando o não perturbe já estava ativo... E a opção "quando" só é exibida quando o modo está desativado. Mistério esclarecido. Vlw.