gabifreitws
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-22-2024 05:54 PM
Galaxy S
Alguma alma boa poderia me dizer porfavor se existe alguma maneira de desabilitar a Inteligência Artificial das fotos que tiro com o S24fe?
Comprei o S24fe recentemente e a câmera enquanto existe a influência de luz é razoavelmente boa, mas a noite é PÉSSIMA! A imagem fica com um aspecto de baixissima qualidade e o sistema ainda joga uma IA automaticamente na foto o que deixa a situação ainda pior. (Exemplo anexado abaixo: Foto usando a câmera frontal)
Eu odiei de coração a situação dessa câmera, até a câmera do meu antigo S22 era melhor, não entendo porque fizeram isso.
Quero saber se alguem sabe se tem como desabilitar essa IA que reconstroi a foto depois de tirada. Se souberem por favor me informem.
Solucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
Solução
GabrielChaffin
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 08:07 PM
Galaxy S
O S24 Ultra também tá com um pós processamento muito agressivo, as vezes tira muita nitidez da imagem, deixando algumas coisas borradas. Na grande maioria das situações eu prefiro as fotos que faço com o S23 (que tem um efeito contrário de over sharpening). Algo que talvez possa te ajudar é baixar o Camera Assist pelo Good Lock que vai te liberar algumas opções avançadas nas configurações de câmera.
4 Comentários
LucasJunior1
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-22-2024 06:13 PM - editado 11-22-2024 06:13 PM
Galaxy S
A noite é terrível mesmo você pode usar o flash da câmera frontal pra tirar uma foto a noite do seu rosto só assim fica bom mais se não usar o flash da câmera frontal fica terrível mesmo e não tem oque fazer nesse caso
gabifreitws
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 06:16 PM
Galaxy S
Esse acaba sendo a solução quando o telefone esta com bateria suficiente, mas quando esta descarregando é impossivel tirar uma foto decente 🫤 Muito decepcionante que eles fizeram isso com a câmera
Solução
GabrielChaffin
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 08:07 PM
Galaxy S
O S24 Ultra também tá com um pós processamento muito agressivo, as vezes tira muita nitidez da imagem, deixando algumas coisas borradas. Na grande maioria das situações eu prefiro as fotos que faço com o S23 (que tem um efeito contrário de over sharpening). Algo que talvez possa te ajudar é baixar o Camera Assist pelo Good Lock que vai te liberar algumas opções avançadas nas configurações de câmera.
gabifreitws
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-22-2024 08:32 PM
Galaxy S
Você foi tudo agora! MUITO OBRIGADA! Melhorou demais a questão do processamento e dos pixels adaptáveis 🫡