GlaudsonP
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-23-2022 10:30 AM
Galaxy S
Olá pessoal,
Eu tenho a capa protetora Ultra Clear Standing Transparente, do S22 Ultra. Após alguns meses de uso ela ficou amarelada, que é comum para capas transparentes. Apesar de terem diversos tutoriais na Internet de como limpar esse amarelado, não achei nenhum que falasse sobre o material que compõe essa capa (poliuretano), os tutoriais são apenas para capas de silicone. Além disso, tem o acessório fixado no celular pra deixar o mesmo em pé ou deitado. Como limpar sem danificar este acessório e a capa como um todo?
7 Comentários
MarcelaZonetti
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2022 11:22 AM
Galaxy S
GlaudsonP, também ja tentei absolutamente tudo o que ensinam e não teve jeito. Pelo que me explicaram, o calor do celular altera a composição do material e por isso a mudança de cor é permanente. Será? Se algo funcionar pra você, por favor compartilhe com a gente! 😉
TarsoM
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2022 11:29 AM
Galaxy S
A radiação UV do sol e lâmpadas led é o que mais ataca essas capas transparentes, comecei a usar uma junto com a minha esposa e a dela só por se expor mais no sol e trabalhar em ambiente iluminado em excesso em pouco tempo já é possível ver diferença em 3 meses de uso
Uma vez limpei uma da motorola com bicarbonato de sódio e agua oxigenada diluídos em um pouco de água, foi a dica de internet que melhor agiu no amarelado mas tive que deixar de molho um bom tempo e depois escovar antes de enxaguar
Uma vez limpei uma da motorola com bicarbonato de sódio e agua oxigenada diluídos em um pouco de água, foi a dica de internet que melhor agiu no amarelado mas tive que deixar de molho um bom tempo e depois escovar antes de enxaguar
GlaudsonP
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2022 01:13 PM
Galaxy S
Obrigado, Tarso. Vou testar. É que tem o acessório pra colocar o celular em pé, que tem a logo da Samsung. Daí fico em dúvida se posso imergir a capa toda na solução clareadora.
TarsoM
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2022 04:40 PM
Galaxy S
Nesse caso aí, é melhor ter cuidado pro alumínio não reagir com os químicos
GlaudsonP
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2022 01:14 PM
Galaxy S
Vou testar as sugestões que me deram por aqui e te aviso se der certo. ☺️
RaphaelAugusto
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2022 12:56 PM
Galaxy S
Eu usava uma capa dessa, depois de amarelar coloquei no cloro (água sanitária) e deixei umas horas, após isso esfreguei bem com pasta de dente. Limpou até que bem na minha opinião, não ficou totalmente mas amenizou o amarelado
GlaudsonP
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2022 01:13 PM
Galaxy S
Obrigado, Rafael. Vou testar. É que tem o acessório pra colocar o celular em pé, que tem a logo da Samsung. Daí fico em dúvida se posso imergir a capa toda na solução clareadora.