Tópico original:

Tirar desbloqueio de quando perdeu celular

(Tópico criado em: 08-06-2024 08:57 AM)
118 Exibições
Members_3GA3uDR
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Tenho S23FE a apenas 3 meses, e semana passada ele não reconheceu minha senha padrão,  tentei várias x sem sucesso. Agora ele está bloqueado como se eu tivesse perdido, já fui na Assistência técnica e falei com a central de atendimento mas ninguém resolveu nada. Estou sem telefone. Detalhe: tb pede o código PIN e está em modo avião.  

10 Comentários
josielcandido
Active Level 4
Galaxy S
Se a única que poderia te ajudar não ajudou... Não sei se existe outra forma.
Members_3GA3uDR
Active Level 1
Galaxy S

É bem complicado a fabricante do aparelho não resolver esse tipo de problema.

Jakelli
Active Level 4
Galaxy S
Já aconteceu no meu de não reconhecer, mas logo depois já reconheceu
Members_3GA3uDR
Active Level 1
Galaxy S

No meu caso não aconteceu isso.

joseealves
Expert Level 5
Galaxy S
Se vc tem a nota fiscal do aparelho isso deveria ser resolvido rápido!!
Members_3GA3uDR
Active Level 1
Galaxy S

Concordo. Tenho nota e comprei o aparelho a 3 meses.

danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Na assistência técnica não podem remover essa senha??? Sou leigo, mas me parece o correto a se fazer.
Members_3GA3uDR
Active Level 1
Galaxy S

Deveria ter, mas nem a assistência nem a Central resolveram. A assistência deu a opção de trocar a placa mas cobrar por isso pois disseram que a garantia não cobre. E a Central disse para eu entrar no Samsung Members e tentar conseguir ajuda. 

Estou extremamente frustrada,  sou cliente Samsung a muitos anos, mas sinceramente estou pensando em ir para o IPhone.

É um absurdo atrás do outro.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Caso não seja possível desbloquear o dispositivo através da senha ou pin cadastrado no aparelho, será necessário realizar procedimento de Hard Reset.

Agora efetuaremos uma tentativa de restaurar os dados de seu dispositivo, lembrando que esse procedimento apaga todos os dados do seu aparelho, então é muito importante que sejam seguidos todos os passos do link que irei te enviar, tudo bem?
https://www.youtube.com/watch?v=hg5S3VS5oyo

Assim que conseguir acessar o link me fale que irei te auxiliar no que precisar.