Tópico original:

Todos atentos a golpe nos aparelho da linha S 22...

(Tópico criado em: 01-26-2023 10:05 PM)
159 Exibições
Mariovaros
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal atentos ao comprarem os aparelhos da linha S 22 vinculados a Porto Seguros, se atentem se realmente o aparelho está quitado.Na nota fiscal tem que apresentar a quitação.
O golpe consiste em vender o aparelho só que ele tem parcelamento pendente ou não foi quitado a diferença de 40% do valor do aparelho, o que acontece é que a Porto Seguro **bleep** o aparelho se ele estiver com pendência. 


4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu não entendi, a Porto ela tenta pegar o aparelho da outra pessoa? Mas o certo não é a pessoa que comprou originalmente ficar com a dívida no nome?
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Galaxy S
Sim fica no nome da pessoa que pegou o aparelho, mas a que comprou tem que continuar a pagar e no final tem que pagar a diferença. O que vem ocorrendo que estão vendendo os aparelhos mais baratos e no final a bomba estoura na mão de quem está com o aparelho e a Porto está mandando desativar os aparelhos.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas o que eu não entendi é isso, a pessoa que comprou o aparelho primeiro, tem como transferir a dívida para outro CPF? Pq até onde sei não é como um carro que vc faz transferência, a nota fiscal é no nome de quem comprou primeiro.
0 Kudos
Mariovaros
Active Level 7
Galaxy S
Sim, a Porto na verdade aluga o aparelho para a pessoa (lising) e no final você tem a opção de compra, a nota. Fica no nome da pessoa que alugou e se você compra você teria que pegar um recibo de compra para ficar responsável pelo aluguel. O que. Muitos estão fazendo e vendendo os aparelho como se estivessem quitados ou muitas vezes omitem a informação, deixando entender que ele está quitado ou foi comprado de maneira normal.
0 Kudos