Tópico original:

Toque fantasmas, falha no touch S20 Fe

(Tópico criado em: 08-15-2022 09:28 AM)
289 Exibições
BiiaAraujo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Saqueador

Galera tenho dois aparelhos s20 fe  na minha casa e ambos estão com o mesmo problema. Falha no touch-screen para digitar/ muita lentidão, toques fantasmas. Esta impossível é horrível usar os celulares. Alguém com o mesmo problema. Um tem 7 meses de uso o outro apenas 2 meses. Que arrependimento de ter comprado o aparelho. 

Preciso de ajuda. 

Obs extra: 14/07/2022 as 23:11 

O Aparelho que tem 7 meses  voltou a alguns dias da assistência  por Burn in, recebi um pedido de atualização, atualizei na esperança  de melhoria como li em alguns tópicos aqui no grupo, não melhorou  e ainda ganhei  uma listra verde que  aparece as vezes na tela.  Meu Deus sempre tive Samsung linha s  e esse foi minha maior decepção. Já marquei para levar novamente na assistência na quarta feira pq a tela trocada no dia 01 de agosto  ainda está na garantia e meu celular também.  

13 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Já fez o teste aqui no menu do suporte para verificar esse problema?
BiiaAraujo
Active Level 3
Galaxy S

Já fiz tudo que me pediram, reset e ate aguardei a atualização  do software, pq li aqui de alguns usuários que poderia melhorar, e pra minha surpresa de acabei de atualizar o problema continuou e ainda ganhei uma linha verde na tela que aparece as vezes. 

0 Kudos
BiiaAraujo
Active Level 3
Galaxy S

IMG-20220814-WA0051.jpg

Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Mas vc chegou a fazer um diagnóstico na aba de suporte, ver se consta algo?
BiiaAraujo
Active Level 3
Galaxy S

Sim, fiz no dia 05 de agosto logo  que detectei os travamentos e novamente hoje após detectar a linha verde na tela e não constou nada. Me pediram para levar a uma assistência. 

Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Sim eu vi a foto da linha verde, leva mesmo na assistência então, problema interno talvez
BiiaAraujo
Active Level 3
Galaxy S
Provavelmente. O aparelho voltou da assistência tem 15 dias foi feito a troca da tela e novamente outro problema kkkk tô rindo pra não chorar.
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Imagino a raiva.
BiiaAraujo
Active Level 3
Galaxy S

O Aparelho que tem 7 meses  voltou a alguns dias da assistência  por Burn in, trocaram a tela ate ai beleza, veio de la com esses travamentos para digitar mas li aqui que poderia ser software. Entrei na configuração  como e tinha um pedido de atualização  a alguns minutos  atrás e um listra verde aparece as vezes na tela.  Meu Deus sempre tive Samsung linha s  e esse foi minha maior decepção. Já marquei para levar novamente na assistente pq a tela trocada ainda está na garantia e meu celular também.