Tópico original:

Toque Personalizado - S20 FE Snapdragon

(Tópico criado em: 07-26-2021 03:17 PM)
241 Exibições
RLCR
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Não consigo personalizar o toque para um determinado contato. Salvo o MP3 desejado, porém ao receber a ligação o toque é sempre o padrão do chip. 
7 Comentários
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Você deve alterar o som de chamada nas configurações...
Verifique se o seu celular não possui suporte para dois chips, as vezes pode ser que você tenha configurado para um chip diferente.
Verifique se os seus contatos não possuem toque personalizado.
RLCR
Active Level 2
Galaxy S
Então, eu tenho dois chips. Coloquei um determinado som MP3 para cada um deles. Outro MP3 coloquei para ligações da minha esposa. Só que quando ela liga, independente do chip que está chamando, o toque é o selecionado para eles e não o que configurei para ela. Já diz de tudo, limpei dados, apaguei cache, troquei a MP3 e nada...
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problemas. Não consigo colocar toques personalizados nos meus contatos. Eu seleciono o toque que quero mas quando o contato me liga só toca o toque padrão. O meu telefone é um s20 FE. Erro da versão do firmware.
RLCR
Active Level 2
Galaxy S
Eu já até me conformei. Na migração para esse cel, rolaram vários bugs. Um monte de contatos meus sumiram também. Mandei inúmeros pedidos de suporte e nada resolveram. Pensei até em resetar o CEL para modo de fábrica, mas deu preguiça.
0 Kudos
obiwan77
Active Level 3
Galaxy S
E o problema da falha nos toques personalizados é que esses moderadores ficam replicando respostas padrão para todos nós como se nós fossemos idiotas digitais. Tá na cara que o problema vem do Android 11 e não há solução que individualmente possamos fazer. Espero que essa minha mensagem seja lida e espalhada na Samsung e que parem de tratar a gente como crianças dando soluções ridículas e padronizadas para arrumar esse problema. Isso só vai acabar se os técnicos da Samsung levarem o problema pra frente...
RLCR
Active Level 2
Galaxy S
Pois é! Parecem robôs respondendo.
0 Kudos
Alexgoes
Active Level 3
Galaxy S

Aki nessa comunidade simplesmente não resolvem nada !! Esse problema não é do aparelho e sim do Android 11 pois eu passei por isso com o S10 e S10+, hj tenho um S20Fe e o problema persiste !! E de nada adianta colocar aki ...