Tópico original:

Toques de Notificações

(Tópico criado em: 09-29-2023 06:46 AM)
817 Exibições
willfernandes
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Uma coisa que eu gostaria muito é acho que muita gente também, é que a Samsung mudasse esses toques de ligação e notificações, eu acho super feio e barulhento. Poluição sonora GRITA!

#ficaadicaSamsung 
7 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá bom dia. No caso você não curte as opções que a Sam oferece? Achei a lista bem grande
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Também não entendi, tem vários toques lá, pra todo tipo de gosto... toques barulhentos e outros calmos...
Ledinxs
Active Level 10
Galaxy S
Eu gosto de alguns. Mas concordo que ele deveria oferecer mais opções.
Galaxy S
Voce pode mudar,.
Vai em configurações > sons e vibração > som do sistema > tema de som do sistema > e aqui você consegue mudar o tema das notificações do seu Galaxy.

Se ainda não estiver satisfeito muda manualmente..
Nas chamadas é só vc abrir o app de telefone > menu / 3 pontos > toque e alertas de chamadas > toque > aqui você vai definir manualmente o toque para o SIM 1 ou 2 (caso tenha) > e basta tocar em no icone de mais (no canto superior direito e escolher o seu toque personalizado). Nas notificações também dá, porém vai ter que ser feito 1 a 1..Screenshot_20230929_080709_SecSoundPicker.jpg
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Gostei da observação 🤭🤭 concordo amigo
CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Tem até como mudar né! Estou pensando nisso. Só que tem que procurar um bom manualmente e aí eu tenho preguiça
andre_chaves
Expert Level 4
Galaxy S
Se você quiser, é possível utilizar um toque personalizado que te agrada.Screenshot_20230929_205246_SecSoundPicker.jpg