Tópico original:

Torradeira S-20

(Tópico criado em: 02-24-2023 08:00 PM)
169 Exibições
leoporto8
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá amigos!

Quero compartilhar com vocês uma situação que ocorreu com meu aparelho S-20. Faz alguns dias que reparei que a tampa traseira do meu aparelho está descolando, na parte de cima do aparelho, local onde fica o forno à lenha do S-20.
Nunca vi um aparelho esquentar tanto quanto esse S-20 e essa porcaria de processador Exynos, ao ponto de descolar a beirada da parte traseira....penso que as tais proteções contra poeira e água foram pro saco.
Espero que não tenham passado por essa situação.
5 Comentários
badaro01
Active Level 2
Galaxy S

Infelizmente estou passando o mesmo com meu S20+. Esquentou tanto que a tampa traseira abriu e junto com isso várias listras rosas e azuis na tela. Fui na autorizada e já falei com a Samsung e mesmo mostrando vários relatos que caracteriza vício oculto no aparelho, eles não resolveram. Agora é ir pra justiça 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oii, enviamos uma mensagem para você no privado. Dê uma olhadinha quando puder, por favor. Esperamos por você.

0 Kudos
badaro01
Active Level 2
Galaxy S
Já passei todas as informações para a Samsung 3x, já fui na autorizada 2x, já liguei, falei por chat e por WhatsApp com a central da Samsung e a única coisa que fizeram foi me enrolar por dias e não resolveram. Então agora é na justiça, já passei todos os prints e as respostas da Samsung para o meu advogado, qualquer informação que vcs precisarem podem solicitar no processo agora!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
badaro01
Active Level 2
Galaxy S
Se quiserem o contato do meu advogado posso passar.
0 Kudos