Tópico original:

Total descaso da Samsung - linha verde no S20+ mais um para a lista de prejudicados

(Tópico criado em: 06-27-2024 11:36 AM)
338 Exibições
EdmilsonAta
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Sério que não vão fazer um recall e deixar os consumidores a ver navios? 

Também tive este problema recentemente após fazer a atualização oficial, não estava fazendo constantemente a atualização do SO e deveria ter deixado sem atualizar...  Enviei meu aparelho para assistência conforme orientado pelo 4004-0000 e o descaso foi o que mais houve! Após duas vezes na assistência onde na primeira me passaram um orçamento de 2300 reais e no segundo literalmente disseram que o problema era meu pois estava fora de garantia.

Infelizmente fui obrigado a recorrer ao Procon e o próximo passo será o JEC, um absurdo eu como ex-defensor da marca passar pro este problema de vício de qualidade, todos itens possíveis em minha residência são da Samsung, TV-Q90T, Geladeira RT 42, Soundbar Q60T, Tablet, possuo ainda um S10+ que NUNCA apresentou problema, já possuí um um S21 e um S21 Ultra, todos comprados na loja no lançamento, assim como meu S20+. Mas sinceramente, pra que defender a marca e divulgar sendo que os clientes são lesados de forma oficial e sequer têm amparo da fabricante? Seria a tal de obsolescência programada forçada? 

Minhas próximas aquisições não serão mais da Samsung, pois com este tratamento pós venda... é realmente lamentável que você não faça diferença para a marca, só tendem a perder espaço e vendas no mercado.

Legal mesmo seria todos donos do S20+ que estão com este problema se juntar e abrir uma ação coletiva solicitando danos ainda por falta de amparo, tendo em vista que não é um problema isolado e sim um problema crônico, tratando-se de não ser se você tem, mas sim de quando ele chegará até você, TODOS os que conheço que possuem este aparelho estão com o MESMO problema, só variando a posição e a quantidade de linhas que aparecem.

image_123650291.JPG

5 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Uma sacanagem mesmo. A pessoa compra uma linha Premium pra ter estabilidade e um aparelho por um bom tempo, e tem esses BOs.

É difícil pensar em usar uma linha cara da Samsung comparando com outras marcas, parece uma roleta russa 😐
regginac
Active Level 9
Galaxy S
É chato, mas às vezes só o JEC mesmo pra resolver.
Quanto mais usuários relatarem o problema, mais favorável será. Sorte aí!
Titi84
Active Level 10
Galaxy S
Que situação ruim! É muito complicado, pois a pessoa compra um produto caro esperando uma boa qualidade ( aparelho e assistência técnica) e quando se faz necessário, ambos não atendem as nossas expectativas como consumidor!
É difícil comprar um produto " torcendo " para ele não ficar ruim por causa erro/defeito de uma marca!
Boa sorte, espero que eles consigam resolver seu problema.
Inaiana
Expert Level 5
Galaxy S
É uma infelicidade tremenda. Torço pra que vcs tenham sucesso recorrendo pra não ficar no prejuízo!
Mateus633
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente não vai perder cliente no mercado Edmilson porque as pessoas elas não enxergam que a marca não está respeitando os clientes e fica um fã cego dos problemas crônicos que existe porque a Samsung reconhece esse problema mas pouco deseja resolver o meu s21 fe está com essa linha na tela enviei para assistência técnica e não houve a solução do problema mesmo conversando com a Samsung é lamentável no tratamento da Samsung em vista que ela que danificou o que tem danificado os aparelhos temos a leve impressão de que isso é intencional para que a pessoa troca de aparelho enfim eu também tenho muita decepcionado com a marca porque não fui eu que danifiquei meu aparelho se fosse eu que tivesse danificado beleza mas a empresa danificar o seu aparelho e não resolver é lamentável eu mesmo não pretendo adquirir nenhum produto da marca mas