Tópico original:

TOUCH S20 FE 5G

(Tópico criado em: 07-16-2022 07:21 PM)
148 Exibições
Nicktony
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde. Após a atualização o meu S20FE está insuportável de usar, o touch dele está falhando de forma terrível. É uma eternidade pra digitar um texto qualquer. Quando jogo os personagens param do nada no meio da jogatina. Já fiz wipe cache, já ativei o aumento da sensibilidade e não ajuda em nada. Passa uns 40 segundos funcionando de boa aí começa a falhar e passa mais ou menos uns dois minutos assim e fica nesse ciclo. Uso película 3D daquelas baratas pq na minha cidade só tem dela pra vender. Bom, mas acredito que não seja problema da película pq antes funcionava de boa e agora isso. Alguém pode me ajudar. É caso de mandar pra assistência? 

image


image


6 Comentários
Wellfl
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite Nicktony, eu uso S20FE também mas nunca tive esse problema, desde que peguei ele, uso a película que já veio aplicada inclusive. Mas a dica que dou antes de mandar pra assistência, vale a pena testar restaurando ele de fábrica, se continuar, retira a película pra testar sem ela, se caso não resolver, aí sim acredito que seja válido mandar pra assistência 😕
Nicktony
Active Level 5
Galaxy S
Vou tentar o reset de fábrica. Não vou tirar a película até pq tava funcionando de boa e não vou arriscar pra arranhar a tela. Se a película fosse problema tinha apresentado desde o início.
Wellfl
Active Level 7
Galaxy S
Sim, concordo contigo, digo mais porque seria uma última tentativa antes de ter todo o role de assistência 😕, tomara que dê com reset.
BigSepetiba
Active Level 3
Galaxy S
O meu da até certo nesses teste mas a letra é as vezes fixa massetando e falha as vezes ou fica precionada e com dez dias de uso ele apresentou isso fica chato de digitar maior saco aí hoje eu entrei em contato com a garantia e pediram pra eu enviar pra assistência mas tô vendo aqui na comunidade que tem mais gente com esses problemas e que provavelmente pode ser um problema de atualização no caso eu vou esperar sair outra e se continuar eu mando pra lá e outra se eu tiver vendo Live no kwai e clicar no bastão pra pegar e puxar a notificação do zap pra responder na hora de digitar a metade da tela pra cima fica piscando a tela chega da nervoso com vc acontece isso tbm ? Hj faz 20 dias que estou com esse s20 fe 5g e não estou muito satisfeito não.
0 Kudos
mcc03
Active Level 5
Galaxy S
Há muitos relatos parecidos, sofro com o mesmo problema... isso é software... temos que fazer chegar na Samsung o problema pra ver se lançam alguma atualização
0 Kudos
tmartinello7
Beginner Level 2
Galaxy S

Tente a opção abaixo:

- Configurações;

- Visor;

- Ativar a opção: Sensibilidade do toque.

Espero ter ajudado.

0 Kudos