Tópico original:

Touch-screen problemático

(Tópico criado em: 07-23-2021 11:25 AM)
100 Exibições
AlejandroThess
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Mas alguém vem tendo problemas com o touch-screen dps da atualização pra OneUI 3.1?
QUE ESTRESSEEEE
10 Comentários
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
Simmm, no meu caso é o A11, tô com MT ódio já.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, quwisjaka. Como vai? A falha é total ou parcial? Consegui acessar as configurações para fazer a restauração?

0 Kudos
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
Isso ocorreu desde a atualização de segurança de Março.
A tela para de funcionar "oque tá passando na tela não t r a v a" aí o touch só volta se desligar/ligar
Obs: Já restaurei, Fiz Hard reset, limpei o cache que uma atendente mandou e não funcionou.
Estamos contando que na próxima atualização venha a correção, mas tá difícil e MT demorado.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, AlejandroThess. Tudo bem? Qual o modelo do seu aparelho? A falha é parcial ou total? Já tentou restaurar para os padrões de fábrica, após concluir a atualização? 

AlejandroThess
Active Level 5
Galaxy S
Olá, tudo bem e você Aline? Eu tenho uma Galaxy S10, já restaurei de fábrica e não resolve o problema.
O erro de touch-screen é parcial, tem momentos q eu clico em algo e a tela responde clicando em outra coisa, ao apagar a tela e acender dnv a tela volta ao normal.
Meu aparelho nunca sofreu nenhum tipo de queda, foi só após atualizá-lo q começou esses erros!
renner2010
Active Level 10
Galaxy S
Isso mesmo, mas as vezes o meu não pega em lugar nenhum.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Neste caso, acione uma das nossas autorizadas.

Precisando de ajudar é só chamar!

AlejandroThess
Active Level 5
Galaxy S
Ue, por conta de um erro na atualização q VOCES disponibilizam eu tenho q deixar meu aparelho em assistência? Eu trabalho com ele
0 Kudos
Galaxy S
Ja tentou o Usar O App "Reparo Do Touch Screen" e "Calibrar Touch Screen" ? Esse app ja me ajudou muito
0 Kudos