Tópico original:

Traduzir uma fala em ingles

(Tópico criado em: 06-06-2024 01:13 AM)
64 Exibições
MarcoS21U
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pessoal eu costumo ver alguns videos em ingles mas tenho dificuldade em traduzilos, as vezes pego o Google tradutor de outro celular e ponho pra ouvir a fala deste, ou uso o transcrição istantanea no mode tela dividida com o app que esta o video que eu quero traduzir. Enfim, existe algum metodo pela Samsung que traduza uma fala em ingles? Ou app gratuito que possa fazer isso?
8 Comentários
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy S
Olha, também quero saber. mas no meu caso eu uso a caneta do S23 que eu consigo traduzir qualquer texto, legenda instantâneamente. Sem a canetinha eu não sei
samdegustavo
Active Level 6
Galaxy S
Eu uso o DeepL, ele tem a função de segundo plano com uma tela flutuante. Quando quero usá-lo pra traduzir, ativo o microfone e ele vai lendo a tradução.
MarcoS21U
Active Level 5
Galaxy S
Achei a função de tela flutuante mas pra traduzir texto, n achei a parte de ativar o microfone e traduzir audio.
0 Kudos
queldoceu
Active Level 4
Galaxy S
Olá, Marcos! Você já pensou em usar IA pra fazer as traduções? Tenho gostado bastante dos recursos da Gemini, (IA do google).
Você vai ter uma tradução mais limpa e formas de pronúncias menos robotizados. Vale à pena testar!
MarcoS21U
Active Level 5
Galaxy S
Mas como? Eu instalei o gemini mas ele tira o assistente do google, né?
0 Kudos
queldoceu
Active Level 4
Galaxy S
Ah, não precisa pagar nada pra usar esses recursos!
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
Infelizmente essa opção aínda não existe
0 Kudos
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
Quem sabe futuramente com GalaxyAI eles não adicionam ...
0 Kudos