Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Transferência de esim ainda não está disponível?

(Tópico criado em: 02-04-2024 01:07 PM)
1637 Exibições
ThiagoPdS
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Comprei o S24 para substituir o S22 e a opção de transferir esim de outro aparelho não aparece nas configurações. Ambos aparelhos estão atualizados.

Essa opção ainda não está disponível no Brasil?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Grigo_sp
Active Level 6
Galaxy S
Thiago, boa tarde!

O Android ainda não tem essa opção de forma nativa.
Ha uma expectativa de ainda esse ano via atualização isso ser ofertado. Mas por hora só pela operadora de rede .

Exibir solução no post original

11 Comentários
FABRICIOBENICIO
Active Level 1
Galaxy S
Consegui passar do S23 Ultra para o S24 Ultra através do aplicativo Meu Vivo.
ThiagoPdS
Beginner Level 4
Galaxy S

Infelizmente eu não tenho essa opção com a operadora, quero fazer a transferência de um esim de outro país que uso quando estou viajando. Mas valeu pela tentativa em ajudar!

Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Não consegui nem na Tim nem na Claro. Por isso larguei o eSIM por enquanto, coloquei 2 SIM normais no meu S24U.
Solução
Grigo_sp
Active Level 6
Galaxy S
Thiago, boa tarde!

O Android ainda não tem essa opção de forma nativa.
Ha uma expectativa de ainda esse ano via atualização isso ser ofertado. Mas por hora só pela operadora de rede .
ThiagoPdS
Beginner Level 4
Galaxy S

Era o que eu temia, então vou perder esse esim porque tenho que entregar o S22 para ganhar o desconto do "Troca Smart Samsung".

Valeu, Grigo!

Grigo_sp
Active Level 6
Galaxy S
Eu tinha e-sim no meu antigo tb... na hora de pegar meu S24U fui na loja e voltei para o chip físico. O digital só volto qnd a Google definitivamente colocar de forma nativa a transferência de e-sim.

Melhor coisa é esperar mesmo, se não muito trabalho na hr de trocar de aparelho.

Massss acredito que ainda dentro de 2024 esse problema será resolvido... vamos torcer!
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O chato é que lá fora o Smart Switch oferece essa opção, mas aqui ainda não.
Grigo_sp
Active Level 6
Galaxy S
Exatamente!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Grigo_sp. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos