Tópico original:

Transportadora azul cargo

(Tópico criado em: 03-22-2024 08:01 PM)
1085 Exibições
taadv
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Transportadora horrível. Realizei uma compra e o prazo de entrega é até o dia 25 de março de 2024 até aí, tudo bem. O problema que desde o dia 20 avisam que o produto saiu para entrega e até o momento dia 22 de maço de 2024 nada dessa tentativa de entrega. Pessoa que tem compromissos e trabalha durante o dia ter que ficar esperando uma coisa sem ao menos saber se realmente vão entregar. Absurdo! Já entrei várias vezes em contato com a Samsung e só mandam é aguardar até o dia 25.

image

8 Comentários
N15S
Active Level 5
Galaxy S
Na vdd já teve uma tentativa aonde está informando "endereço não localizado " do dia 21 já saiu para entrega porém ainda não realizaram a nova tentativa , 21 e 22 já contou 2 dias úteis, dia 23 é o prazo máximo para o entregador entregar. Como amanhã é sábado derrepente possa ser entregue amanhã ou na segunda.
taadv
Active Level 1
Galaxy S
Ao entrar em contato com a Samsung referente a essa questão do endereço, informaram que pode ter sido algum problema com entregador ou transporte. Cada atendente diz algo diferente
taadv
Active Level 1
Galaxy S
Mas o jeito é aguardar agora
N15S
Active Level 5
Galaxy S
Poise é complicado já tive muitos transtornos com algumas transportadoras , hoje tudo que der pra mim botar pra retirar na loja eu boto , mas vai da tudo certo vai chegar certinho.
willian_nascy
Active Level 1
Galaxy S
Comprei tab no mesmo dia que você, até momento nada de chegar nen de atualizar site do rastreio. Prazo é até hj dia 25 kkkk detalhes até momento só aparece que produto foi despachada da filial
taadv
Active Level 1
Galaxy S
O meu entregaram entregaram hoje. Depois de esperar tanto kkk
0 Kudos
patriste
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu saiu pra entrega dia 25, hoje é 27 e nada ainda, o pior é que o prazo fala que é até o dia 09 então nem posso reclamar ainda, mas é triste ler que saiu pra entrega e ficar na ansiedade 😕
CarlosGui
Active Level 3
Galaxy S
Olá amigo, o meu caso tá muito parecido com o seu, teve tentativa de entrega e vão tentar de novo, demorou muito até entregarem? Vi que as vezes repassam para os correios finalizarem a entrega. Hoje apareceu a minha entrega está assim: 1720496882209.jpg
0 Kudos