Tópico original:

traseira descolando

(Tópico criado em: 01-21-2025 12:19 AM)
193 Exibições
rnissille
Active Level 1
Opções
Galaxy S
ja não e o primeiro celular Samsung que eu vejo descolar assim, eu meio que sou amigo e famíliar tecnico da galera, ja peguei um s10e descolando sem nem estufar bateria sem trincar o vidro nem nada, também peguei um s21, 2 s20fe, e agora mais resistente um s23ultra da mesma forma, to começando a achar que isso e de propósito para o celular n durar mais de 1 ano porque normalmente ocorre apos 1 ano.

não e exclusivo dos Samsung s fabricado no Brasil pois um dos s20fe e o s23u da foto foi comprado na Suíça. 

tenho medo de acontecer com o meu s24

image

11 Comentários
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
Meu S10e também descolou
rnissille
Active Level 1
Galaxy S
depois da garantia ne?
Gustav017
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, no meu caso, tenho ele há 3 anos. Vi que o calor excessivo, contribuiu para a tampa traseira descolar rapidamente, que foi o meu caso.
0 Kudos
rnissille
Active Level 1
Galaxy S
ja ate comprei cola específica pra smartphones pra reparar esse defeito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Galaxy S
Por essas e outras q utilizo um cooler pra resfriar o meu smartphone em dias muito quentes
rnissille
Active Level 1
Galaxy S
nem adianta nem um celular mencionado esta na garantia mais
0 Kudos
Simonejonh
Active Level 10
Galaxy S
O meu A73 também descolou.
E esquenta algumas vezes demais.
Preciso desligar.
0 Kudos
dumariachi
Active Level 6
Galaxy S
A combinação uso, calor e tempo acabam ressecando a cola, ela deve ser mto espessa pra dar a proteção de água e isso faz uma camada q facilita o descolamento com esses fatores
0 Kudos