Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Traseira do Galaxy S20 suando

(Tópico criado em: 04-21-2021 02:16 PM)
2326 Exibições
LSimoes
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa Tarde..

Já procurei em vários lugares porém não encontro nada realmente. Minha capinha no meu celular fica como se fosse suando atrás, apresentando umas manchas. Troquei a capinha da Original que veio com outra porém esta a mesma coisa. O vendedor da loja diz ser normal nesses aparelhos. Porém um amigo tem o S10 e não acontece isso, mesmo com a mesma película traseira que eu tenho. Vocês sabem o motivo e se tiver como tirar isso ?.. porque a aparência do celular fica estranha. 

Segue foto abaixo mostrando do meu aparelho 

Obrigado desde já.

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Olá,boa noite! Isso nada mais é que a capinha encostando no vidro não há nada de anormal, pois já passei por isso é muito chato parece que o aparelho foi molhado. Vc tem que comprar uma capinha que tenha um relevo bem discreto na parte de dentro essas lisas ficaram sempre assim.
Quando vc for comprar uma nova capa passe o dedo na parte interna se vc notar pequenos pontinhos bem pequenos mesmo quase imperceptíveis não irá ficar mais assim. Digo por experiência própria.

Exibir solução no post original

12 Comentários
Natanael079
Active Level 7
Galaxy S
Eu acho que por causa so resfriamento do procesado , se eu não me engano tem uma corrente de água que fica circulando o celular que nem os PCs game. Acho que o seu celular não ta sabendo em que hora usa isso.
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Por acaso teu aparelho é o s20fe
LSimoes
Active Level 1
Galaxy S
Não.. o meu é o s20 plus
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Está bem em cima da região onde fica o processador pode ser o resfriamento do processador vc começou a notar isso quando
LSimoes
Active Level 1
Galaxy S
Desde sempre.. agora claro, tiro a capinha ele fica normal. Mais com a capinha fica sempre desta forma.
0 Kudos
LSimoes
Active Level 1
Galaxy S
Outra coisa é que. Ele se espalha em toda região traseira, não é específico somente ali. É que quando bati a foto tinha acabado de colocar a capinha.
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
Entendi vc costuma leva o aparelho quando vc toma banho
LSimoes
Active Level 1
Galaxy S
Ultimamente não.. Mais acredito que seja algo como o João disse abaixo. Muito Obrigado também pelas dicas. 👍🏻
0 Kudos
Solução
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Olá,boa noite! Isso nada mais é que a capinha encostando no vidro não há nada de anormal, pois já passei por isso é muito chato parece que o aparelho foi molhado. Vc tem que comprar uma capinha que tenha um relevo bem discreto na parte de dentro essas lisas ficaram sempre assim.
Quando vc for comprar uma nova capa passe o dedo na parte interna se vc notar pequenos pontinhos bem pequenos mesmo quase imperceptíveis não irá ficar mais assim. Digo por experiência própria.