Tópico original:

TRASEIRA DO S20 FE DESCOLANDO COMPLETAMENTE!!!

(Tópico criado em: 05-31-2023 03:03 PM)
1038 Exibições
j0a0_p3dr00
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Há alguns meses eu percebi um pequeno detalhe nas frestas entre o corpo e a tampa traseira do S20 FE, quando vi que na verdade era a cola soltando. Não me preocupei muito no momento. Mas agora, fui tirar a capa para trocar o chip e percebi que a tampa estava praticamente solta por completo, e o que está a segurando ela foi a capa. Pesquisei aqui na comunidade e vi que existem vários casos iguais ao meu.
Sou fã da marca, e a mais de sete anos que utilizo os produtos da marca. Desde celulares, até televisões e smartwatches. Estou completamente decepcionado com a marca 😔, pois sempre aconselhei outras pessoas a comprarem também, inclusive todos da minha família utilizam a marca por minha indicação. 
image

image

16 Comentários
Edi1711
Active Level 3
Galaxy S
Ultimamente tá acontecendo muito. A bateria tá estufando em alguns aparelhos
0 Kudos
Galaxy S
Não é isso. É a cola que perde sua propriedade e começa a descolar a tampa traseira
j0a0_p3dr00
Active Level 4
Galaxy S
A bateria do meu está em perfeito estado, o problema está na cola mesmo
Agsilva
Active Level 6
Galaxy S
Meu aconteceu isso. COLOQUE DE VOLTA!. USOU CAPINHA
0 Kudos
DihTabS8
Active Level 2
Galaxy S
Meu s10e de 2019 tá começando a querer inchar a bateria. =/
0 Kudos
j0a0_p3dr00
Active Level 4
Galaxy S
O mais engraçado é que o meu não apresenta problema nenhum na bateria ou em outro componente, apenas a tampa mesmo que está soltando
0 Kudos
Galaxy S
O com o tempo e o calor produzido pelo hardware a cola vai perdendo suas propriedades oque acaba soltando a tampa traseira..
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Que triste, a Samsung deveria tentar fazer alguma coisa pra tentar resolver isso...mais acredito que não tem solução.
Galaxy S
Mas é algo simples de se arrumar, porém acho que no caso teria que ter uma fixação a mais, para assim não depender apenas da resistência da cola..
0 Kudos