Tópico original:

TRASEIRA DO S20 FE DESCOLANDO COMPLETAMENTE!!!

(Tópico criado em: 05-31-2023 03:03 PM)
1101 Exibições
j0a0_p3dr00
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Há alguns meses eu percebi um pequeno detalhe nas frestas entre o corpo e a tampa traseira do S20 FE, quando vi que na verdade era a cola soltando. Não me preocupei muito no momento. Mas agora, fui tirar a capa para trocar o chip e percebi que a tampa estava praticamente solta por completo, e o que está a segurando ela foi a capa. Pesquisei aqui na comunidade e vi que existem vários casos iguais ao meu.
Sou fã da marca, e a mais de sete anos que utilizo os produtos da marca. Desde celulares, até televisões e smartwatches. Estou completamente decepcionado com a marca 😔, pois sempre aconselhei outras pessoas a comprarem também, inclusive todos da minha família utilizam a marca por minha indicação. 
image

image

16 Comentários
RicardoRabelo
Active Level 1
Galaxy S
Isso deveria ser previsto pela Samsung e ser usada uma cola apropriada. As juntas de motores de veículos usam cola com propriedades termoresistíveis. Isso se chama incompetência da Samsung.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Isso mesmo. Excesso de aquecimento no aparelho. Carregamento rapido via carro e sem fio provoca um certo aquecimento . Contudo, nesses noa aparelhos exnos, a temperatura se equivale ao sol rs.
MarioChaves
Beginner Level 2
Galaxy S
Cara eu comprei um a52s e está acontecendo a mesma coisa, e olha que eu não uso capinha, e faz um ano que comprei, mas não uso tanto ele.
0 Kudos
anaperdigao
Beginner Level 2
Galaxy S

Hoje vi o meu a52 assim também. A capa traseira descolando 🫠🫠🫠🫠🫠

Acho isso um absurdo. Os celulares em alguns meses já dando pau. Troquei o meu a50 com só 2 anos de uso pq a tela simplesmente ficou toda roxa. Comprei em 2022 o a52 e agora a tampa descolando. Não deixo o aparelho em qualquer lugar, tenho o maior cuidado de não cair nem arranhar. Está tudo perfeito nele. Não é a bateria. Tudo funciona. Só a capa que tá descolando. 

Celulares feitos de papel praticamente. Ou é incompetência da Samsung ou fazem isso só pra comprar outro mesmo. E olha que uso a marca há anos e recentemente que começou essa palhaçada de apresentar defeito do nada. Cada vez mais decepcionada. 

0 Kudos
Members_NcYScmV
Beginner Level 2
Galaxy S

Meu s20 FE está da mesma forma 

Só descobri hoje pq fui tirar a capinha para limpar

0 Kudos
body46
Active Level 2
Galaxy S

meu s20 tbm descolou a tampa traseira, acredito que seja por causa do aquecimento do celular, esquenta muito 

0 Kudos
heycampoos
Beginner Level 3
Galaxy S

É uma situação normal. Acontece até mesmo com hardware mais pesado, como gabinetes de mesa. O tempo e o calor excessivos, sejam por aquecimento dos componentes ou mesmo por exposição ao sol e/ou luz ambiente mesmo. Podes tentar levar na assistência técnica só para refazer a colagem, coisa básica. Ou usar uma capa protetora que também é sucesso.

0 Kudos