Tópico original:

TRAVAMENTO APÓS ATUALIZAÇÃO

(Tópico criado em: 04-23-2024 09:47 AM)
98 Exibições
CASSIOREIS
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia, aoós a ultima atualização do S21 ULTRA, meu WHATSAPP,  começou a travar constantemente, agora chegou ao ponto de eu estar perdendo clientes tendo em vista o não atendimento a tempo.

Preciso de uma solução rapida, não posso, oque fazer? 

ja desliguei e liguei, ja limpei o cache, já fechei tudo muitas vezes, 

PORÉM NÃO FUNCIONA 

E EU PRECISO DELE ! 

14 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Vamos lá, depois de atualizar o sistema veja se tem atualizações nas lojas, como Play Store e Galaxy Store.

Outra coisa: Vá no APKMirror e baixe a versão beta do WhatsApp. Não tenha medo e acredite, a versão beta é bem estável não vai atrapalhar seu trabalho.
Galaxy S
Nossa , varios problemas com os celulares da Samsumg ...
Muitas atualizações e so piora infelizmente, é audio mudo entre outros problemas que estao acontecendo ...
Galaxy S
E meu Note20 Ultra que apareceu uma linha verde no meio da tela de fora a fora?!
Se existe uma solução além de uma tela nova, a Samsung não se manifesta.
É um absurdo, a gente pagar caro num aparelho e depois de 2 anos as empresas começam a trazem atualizações pra estragarem os aparelhos.
Galaxy S
Tudo jogada ai deles , fazem isso por que somos obrigados a se desfazer dos aparelhos .. comprar outros "novos"
Galaxy S
Pior que já não tem pra onde correr. A única marca que não vi fazendo algo do tipo é a Motorola. Os demais? Todos com a mesma prática.
Aí que o governo deveria entrar e intervir pra ajudar a gente, nem isso tbm...
Galaxy S
Nunca pensei que esses aparelhos chegassem ao ponto de ser descartáveis .. esses aparelhos no maximo 5 meses ... atualização acabam com eles , e se nao atualizar o mesmo fica com problema... complicado isso
Galaxy S
Paguei 3k nesse S23. É torcer pra durar pelo menos 1k por ano pra valer a compra.
Meu S9 usei por 4 anos e o bichin sofreu na minha mão, e funciona tudo até hoje
0 Kudos
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Tente este método:
**FAÇA BACKUP ANTES**
Configurações, aplicativos, wathsApp, armazenamento, limpar cache, limpar dados , forçar parada e desinstale.
Reinstale o app e restaure seu backup. Veja se ficará bom. Boa sorte. Abs
0 Kudos
duduoficial083
Active Level 7
Galaxy S
O meu as vezes nem notifica quando chega mensagem no WhatsApp 🤦
0 Kudos