Tópico original:

Travamento no S21 FE 5g

(Tópico criado em: 08-04-2024 10:11 PM)
121 Exibições
PV2402
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém que tem o galaxy s21 fe já passou por travamentos? O meu de vez em quando acontece dele travar na tela inicial mas volta em segundos, mas hoje aconteceu dele ficar travado por minutos, não conseguia nem desligar. Tive que clicar no botão desliga e o botão de volume pra poder reiniciar, só assim ele voltou ao normal. Fiquei assustado e ao mesmo tempo decepcionado, porque sou consumidor da Samsung há tempos e eu nunca passei por isso com nenhum dos outros aparelhos, inclusive meu antecessor era um A30 usei por 5 anos. Troquei por um da linha S por achar que seria muito melhor, mas sempre estou passando por travamentos 😪
11 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
As suas atualizações estão em dia? Sistema desatualizado fica suscetível a travamentos e lags.
PV2402
Active Level 1
Galaxy S
Sim, sempre estou em dias com as atualizações dele.
021teuxx
Expert Level 1
Galaxy S
Antes de tudo, como tá a atualização do Sistema operacional?

Se nenhuma configuração que comprometa o funcionamento estiver ativada como por exemplo:
Alterações na opção do desenvolvedor
Apps baixados fora da PS ou SS
.
.
Consulte os apps que estão consumindo a bateria e vê se não tem nenhum que não usa
.
Faça um diagnóstico do celular 📶
PV2402
Active Level 1
Galaxy S
Sempre estou fazendo uma verificação geral nele.
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Você reiniciou o celular recentemente? É recomendável. Vá em assistência do aparelho, lá você pode programar o reinício automático. Aplicativos mau otimizados ou memória cheia também, faz uma limpeza na memória RAM. 1722821443854.jpg
PV2402
Active Level 1
Galaxy S
Reinício, Faço a limpeza e verifico os apps constantemente.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
A quanto tempo vc não desligava ele?
PV2402
Active Level 1
Galaxy S
Toda semana eu coloco ele pra reiniciar .
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá PV2402. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!