Original topic:

Travamentos na câmera S21 FE 5G

(Topic created on: 10-25-2024 07:35 PM)
116 Apresentações
Xeiclas
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ultimamente tenho percebido um travamento surreal quando entro na câmera do meu S21 FE 5G.
As vezes independentemente da temperatura dele, o sistema pode estar fluindo normalmente, mas quando eu decido entrar na câmera TUDO ***.
Já ocorreu vezes de travar tanto, que voltei pra tela inicial, ficou tudo preto por uns 4 minutos, e quando voltou a tela inicial normalmente, a barra de navegação simplismente não queria mais funcionar, me forçando a reiniciar o celular.
O patch de Outubro ainda não chegou para meu aparelho, mas vamos ver se isso resolve

detalhe muito importante: tava travando sim no previwew, só que a imagem distorcida do jeito que ficou no meio do vídeo não tinha, só ficou tudo abstrato depois que o vídeo foi salvo

10 Respostas
luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy S
Parece que seu S21 FE tá enfrentando um problema chato na câmera. Esses travamentos e a tela preta são bem irritantes. Como o patch de outubro ainda não chegou, vale a pena tentar algumas coisas antes. Tenta limpar o cache do aplicativo da câmera e ver se isso ajuda a melhorar a performance. Se o problema continuar, pode ser bom fazer um backup e, se necessário, uma restauração de fábrica. Às vezes, isso resolve esses bugs mais chatos. Se depois do patch o problema persistir, pode ser uma boa ideia entrar em contato com o suporte da Samsung pra ver o que eles sugerem. Fica de olho e vê como a situação se desenrola
Xeiclas
Active Level 1
Galaxy S
Valeu! vou aguardar pela atualização, já limpei o cache e até os dados do aplicativo, mas ainda sim da umas travadas.
luiza_aventureira
Active Level 3
Galaxy S
Nossa... Que situação chata. Espero que resolva logo
Xeiclas
Active Level 1
Galaxy S
sim, é bem chatinho, ainda mais quando é alguma foto que você tem que tirar com urgência , ele deixa bem na mão. Mas vamos ver como vai ser com o patch de outubro, valeu pela ajuda!!
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Lamentável Member
Nessa situação, você poderia seguir algumas dicas:

Reiniciar seu Galaxy: reiniciá-lo pode ajudar no desempenho do mesmo, evitando travamentos e lentidões, otimizando o aparelho. Pode ser feito agendando uma data e horário.

Limpar o cache dos aplicativos: o ato de de simplesmente limpar o cache pode acabar com as falhas e lentidões.

Otimizar seu Galaxy: otimizá-lo, fazendo uma limpeza nos arquivos desnecessários ou pelas Configurações > Assistência do aparelho > Otimizar
Xeiclas
Active Level 1
Galaxy S
eu faço a limpeza constantemente, usando aquele Widget de saúde do aparelho, faço várias vezes no dia e da uma diferença muito boa de desempenho no meu celular, mas quando testo a câmera, mesmo fechando todos os outros aplicativos e deixando só ele, *** de mais. Se eu preciso tirar uma foto rapida ali na hora com meu celular, eu simplismente não consigo, por que ele *** muito, eu aperto o botão e até ele tirar a foto demora muito. Então em sistema em si ele tá muito bom, mas a otimização do aplicativo de câmera tá decepcionando bastante. O que não deveria acontecer, ainda mais por ser um topo de linha
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Lamentável. Agora é esperar que alguma atualização resolva essas falhas
0 Kudos
Xeiclas
Active Level 1
Galaxy S
O meu é a versão de 6 de RAM e 128 de armazenamento. Meu reinício automático está ativo, e sobre a questão do RAM Plus, no meu dispositivo, senti que com o RAM Plus ligado eu tenho um desempenho a mais absurdo no meu aparelho. O que é estranho, pq todo mundo diz que no S21 FE se desativar ele fica mais rápido e fluido, no meu caso é o ao contrário mesmo. Meu S21 é muito bom, ele *** muito raramente mesmo, só tá me deixando na mão ultimamente por conta da temperatura e esses travamentos na câmera, fora isso ele tá realmente perfeito
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos