Tópico original:

Travamentos OneUi 4.0

(Tópico criado em: 02-04-2022 03:08 PM)
145 Exibições
Jorged23
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Sobre os travamentos, lentidão e aquecimento do meu Galaxy S10e após a atualização para a OneUi 4.0!
Realizei um procedimento de limpeza de cache na interface de recovey. Obtive uma significativa melhora, porém ainda precisa melhorar mais.
4 Comentários
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy S
em breve a Samsung irá liberar a one ui 4.1/4.5 que vai ser a versão final com as correções. digamos q a 4.0 é a beta, e a final vai ser "o ponto chave" tendeu?
0 Kudos
std82uwuw
Active Level 5
Galaxy S
Isso é verdade, mas a Samsung disse que iria liberar para a linha S21 agora em Fevereiro e tem gente que diz que nem a One Ui 4.0 saiu para a própria linha.
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
A linha S21 já foi atualizada para a One UI 4.0 sim... em dezembro inclusive, mas como houveram relatos de que teve bugs a atualização foi suspensa até o começo de janeiro... (no meu caso atualizei logo em dezembro e não tive problemas com bugs)...
0 Kudos
Jorged23
Active Level 3
Galaxy S
Também acho, pois a linha S10 estava previsto receber a OneUi 4.0 em fevereiro e veio antes. Então creio que alguns bugs vieram junto. O S10 da minha esposa a atualização estava como oneui 3.0, e depois de instalado era.a 4.0.
0 Kudos