Tópico original:

Travando na tela principal

(Tópico criado em: 04-08-2024 12:44 AM)
161 Exibições
Lariedream
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Hoje aconteceu algo que nunca tinha acontecido, literalmente não consegui passar a tela principal para os lados de jeito nenhum. Tive que reiniciar meu celular para que voltasse a funcionar... Mais alguém passou por isso? Será que foi a nova atualização?
S23 ultra.

image
Papel de parede feito por IA 🧡

18 Comentários
Lariedream
Active Level 5
Galaxy S
Nunca fiz a troca de tela, mas ainda não aconteceu de novo.
Meu celular ainda não tem nem 1 ano, e nunca tinha dado isso, por isso estranhei mto
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso acontece direto com meu M54. Começou a acontecer depois da OneUI 6.

Não precisa reiniciar o celular, é só abrir as configurações pelo painel rápido, ir em aplicativos, procurar por Tela Inicial de OneUI e forçar parada.
Lariedream
Active Level 5
Galaxy S
Aaaain, tomara que arrumem rápido então!! Obrigada pela dica, bem mais fácil que reiniciar, que frustrante.. 😥
Hec02
Active Level 9
Galaxy S
Eu não sei o que pode ser, espero que encontre a solução.
Me explica essa legenda
Seu papel de parede foi gerado por IA ? Foi o Midjourney? Só curiosidade mesmo hehe 😄
Lariedream
Active Level 5
Galaxy S
Na nova att, veio com a opção de criar papéis de parede usando IA, achei beeem bacana, poucas opções, mas acredito que futuramente vão deixar isso mais vasto 1712547842956.jpg
LGzinho
Active Level 8
Galaxy S
Qual preset você usou pra gerar ele? Tô usando esse na tela de bloqueio, gerado pela Galaxy A.I1712549370430.jpg
0 Kudos
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Deve ser apenas a One Ui Home. Procure saber se há atualizações ❤️.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
arturtobias77
Active Level 3
Galaxy S
Está acontecendo o mesmo com o meu, e ta cada vez mais frequente, as vezes *** em algum app ou na tela inicial
0 Kudos