Tópico original:

Triste 😢

(Tópico criado em: 02-24-2023 02:21 PM)
516 Exibições
eusouoRapha
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Comprei o S23 Ultra não faz nem 15 dias e a tela já está riscada. E olha que eu sou uma pessoa que toma super cuidado com smartphone. Fui para a praia e nem levei o celular para não correr risco de riscar ele é deu no que deu. O celular estava no bolso, sem chaves, moedas ou qq coisa do tipo.
Enfim...tenho ctz q a Samsung na vai efetuar a troca do aparelho então é só tristeza mesmo
30 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Passa de geração em geração mas uma coisa não muda... sempre dizem que os vidros da corning ficam mais resistentes contra aquilo ou isso, mas sempre arranha do mesmo jeito, só de deixar no bolso. Antigamente faziam até uma propaganda riscando a tela com alguns materiais e não aparentava risco, mas no uso real não é assim. Não fazem nem mais esses comerciais. Lembro no meu moto g sei lá o que, eu passando chave e etc e não risvaca a tela, porém usando no bolso sempre riscava. O jeito é sempre usar película
eusouoRapha
Active Level 5
Galaxy S
Pois é... teoricamente era para aguentar muita coisa mas fica no bolso e risca... E tendo que a melhor maneira de prevenir é colocar uma película, mas com o celular no bolso riscar a tela é sacanagem já
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy S
Sim, sacanagem mesmo, mas fazer o que. Troco de celular de ano em ano, e todos que usei sem película arranharam mesmo com o maior cuidado possível. Não tem jeito, hoje já compro a película antes mesmo de pegar o aparelho. E já vi caso de arranhar vidro só de limpar pra colocar a película, então cuidado mesmo
Galaxy S
Isso acontece porque provavelmente dentro do seu bolso (assim como a grande maioria), tem pequenos cristais e grãos (como areia por ex). E esses matérias são bem mais duros que o vidro aí realmente risca mesmo, porém é mais um risco superficial.
Galaxy S
Estava sem película?

Comprei capa e película antes do celular chegar, quando cheguei da loja em casa ja apliquei a película.
eusouoRapha
Active Level 5
Galaxy S
Estava :( por isso mesmo que nem saí com ele, estava com receio de riscar...
Galaxy S
Qual película você colocou no seu s23 ultra?
Galaxy S
Coloquei essa do print, a digital e caneta estão funcionando de boa.Screenshot_20230224_143038_Mercado Libre.jpg
Galaxy S
Que bom, ela não fica descolando não?