Tópico original:

Tristeza - Tela verde da morte

(Tópico criado em: 09-01-2022 10:47 AM)
242 Exibições
NBorges
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Venho com muito pesar e tristeza comunicar que o meu S20 voltou a apresentar a temida tela verde da morte.
Este problema se manifestou quando o telefone tinha 1 ano e 4 meses de uso e na ocasião ele parou de ocorre após algumas atualizações do mesmo. Mas agora o problema voltou a se manifestar novamente.

Eu fico triste por está passando por isso. Pois além do S20, eu também tenho um S7 Edge. E este nunca me deu nenhuma dor de cabeça até agora. 

Galaxy S20 apresentando problemas na tela - Agosto 2022

Galaxy S20 apresentando problemas na tela pela primeira vez - Dezembro 2021


image
Veja que a imagem aparece porém com o fundo todo branco, com contornos esverdeados


image
Veja que a imagem aparece porém com o fundo todo branco, com contornos esverdeados


12 Comentários
Eckermann
Beginner Level 4
Galaxy S

Infelizmente as atualizações da Samsumg estão prejudicando os usuário essa última atualização de agosto travou novamente os APP, sinceramente estou pensando em abandonar essa marca.

NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Cara, infelizmente eu tenho que concordar com você. Eu tive um dos primeiros Galaxy da Samsung (Galaxy 5), passei pelo S2, Note 2, S4, Note 4, S7, até chegar no S20. E esse é o único que está dando bug com menos de 2 anos de uso. Fazendo um retrospecto, o B.O para mim começou quando começaram sair as atualizações para a ONE UI 4.1 . Dando uma pausa umas duas atualizações depois (em janeiro deste ano). Agora com as atualizações de Julho e de Agosto o problema começou a aparecer. Não com a mesma frequência igual estava no ano passado. Mas voltou.

Vamos ver oque vai acontecer daqui pra frente né?

Agora por exemplo está funcionando de boas
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que todos precisam rever a questão do status que traz por ter um smartphone que os diferencia de quem não tem. Celular no Brasil é luxo. Mais caro que comprar notebook, PCs, moto, bike, e as pessoas optam não por acreditar na marca que sequer conhecem ou pesquisam. Valor das coisas é o valor que damos a elas . Incrível não é seu smartphone dar problema que não deveria. Incrível é que apesar de tudo isso as pessoas vão continuar comprando, pagando absurdos, sabendo que terão um pedaço de tijolo mais tarde. Como se fidelizar a qualquer marca que não entrega o que recebe? É apelo de consumo. Não espere que mudem. Não é acidente, é propositadamente. Outra hora conto para vcs como funciona isso. E talvez entendam como somos cobaias. Em outra oportunidade abordo.
N1colau
Active Level 5
Galaxy S
Obsolescência Programada.
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy S
Exatamente
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy S
Nborges tentou as configurações acima? Quem sabe ajuda🖖🖖🤓Screenshot_20220809-111830_Samsung Members.jpg
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Já tentei essa e algumas outras que eu vi tbm. Infelizmente elas não surtiram efeito. O problema havia desaparecido nas atualizações que saíram em janeiro desse ano. Mas começaram a voltar agora com as últimas atualizações.

O pior que fazendo uma pesquisa rápida você notará que esse problema não ocorre apenas comigo já ocorreu com várias outras pessoas, com vários outros aparelhos, no mundo todo.
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy S
Que triste! O meu já tem 2 anos ,fico com medo
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Não fica com medo não. Essa sensação é terrível.