LukzBR
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-08-2023 07:46 PM
Galaxy S
Boa noite, fiz um diagnóstico do meu smartphone e dizia que precisava efetuar a troca da bateria ( eu já tenho 2 anos de uso ) . Uso muito ele pra jogos e demais redes sociais , então fiz uma compra de uma pelo mercado livre e instalei...Refiz um novo diagnóstico e mesmo assim diz que a bateria precisa ser tratada. O que poderia ser?

13 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
LukzBR
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2023 03:27 PM
Galaxy S
O anúncio dizia Original Nacional Genuína, mas poderia ser uma bateria removida de outro aparelho, e ela estava zerada e com as colas dupla face e lacres intactas
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2023 04:08 PM
Galaxy S
Complicado...sem saber a procedência. Tinha um iPhone 7 e troquei bateria em loja . Juraram que era original... não aguentava 3 horas...trocaram duas vezes e nada adiantou...prejuízo e a loja perdeu um cliente...
Nestes casos, tem-se gastar um pouquinho mais e por em assistência técnica da marca, pois tem garantia....
Nestes casos, tem-se gastar um pouquinho mais e por em assistência técnica da marca, pois tem garantia....
tarcises
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2023 09:30 AM
Galaxy S
Peça original e com certeza de garantinha só na assistência autorizada Samsung,pq a peça vem direto da linha de montagem,peça de mercado livre e tudo falsa
LukzBR
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2023 03:25 PM
Galaxy S
Pior que eu analisei as 2 baterias "a original e a que instalei" e eram idênticas ( pode ser que era bateria removida de outro aparelho e eles venderam pra mim . O anúncio dizia "Original Nacional Genuína"

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »