Tópico original:

Troca de bateria

(Tópico criado em: 10-30-2022 01:37 PM)
90 Exibições
BrenoBP
Active Level 9
Opções
Galaxy S
So para ter uma ideia, quem já tiver trocado, deixa aqui em baixo um comentário dizendo como foi a experiência e quanto foi  o valor orçado, por favor, estou considerando trocar a bateria do meu galaxy S20, que tem dois anos de uso intenso. 

7 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima postagem gostaria de saber se compensatório é depois da troca a sobrevida do aparelho
Renato_Duck
Active Level 6
Galaxy S
Não sei sobre o valor, mas deixo aqui uma dica importante! Levem seus aparelhos em bons técnicos, se possível em autorizados... Já a bateria só troque de for colocar outra original!

Já troquei de aparelhos antigos e coloquei bateria paralela/1ª linha e a duração é de no máximo 6 meses! É o famoso barato que se torna caro! Usem apenas peças originais! Vale a diferença de preço.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Oi então Segue a dica do Renato_Duck, existem muitas versões paralelas de bateria e os encaixe são praticamente universal, garanta que a bateria seja de ótima qualidade
jvb742
Active Level 3
Galaxy S
Cara eu troquei em maio desse ano, de um s20 também com 2 anos e pouco de uso, troquei na própria Samsung, foi muito bom, demorou coisa de 1 semana entre a data da postagem e do recebimento, mas haja visto que **bleep** no interior de SP e enviei por correio PR assistência indicada em BH, custou pouco menos 300 reais a troca da bateria e da vedação da tampa traseira, e ainda voltou com uma película super top instalada
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Você notou melhora na duração da bateria/ usabilidade do celular? Muito obrigado por compartilhar aqui!
Com certeza vou usar seu caso como parâmetro já que inclusive é o mesmo aparelho
jvb742
Active Level 3
Galaxy S
Notei sim, não foi uma diferença gigante mas foi uma diferença significativa, no meu uso que é relativamente intenso ele estava chegando na faixa de 3 e 20 horas de tela de 100 a 15%, após a troca eu conseguia beirar 4:20, por aí, mas o meu desgaste creio que tenha sido acentuado pois 2 anos e pouco carregando 2x ao dia
0 Kudos
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Seu uso é parecido com o meu, muito intenso. Já não estou conseguindo boa bateria, mesmo aplicando todas as configurações de economia possíveis rs
0 Kudos