Tópico original:

Troca de celular

(Tópico criado em: 02-19-2025 10:25 AM)
213 Exibições
Érica96
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Quem puder me ajudar:
Eu estou pensando em trocar de celular, o meu é um A23 4G, e não sei se é verdade que ele vai atualizar para o Android 15 - One UI 7, em algumas listas ele aparece, em outras não. Queria uma opinião de qual celular vale a pena a troca (sei que vale a pena kkkk) mas quero só uma opinião para me ajudar a escolher, com base em custo benefício.
Eu pensei no A55, porém vai lançar o A56.
Pensei também no S23 ou S24 normal, porque ouvi rumores de que a versão FE esquenta 🤷🏻‍♀️
Mandem suas opiniões, eu agradeço desde já 😄

8 Comentários
родная
Active Level 3
Galaxy S
Com base no Samsung Knox ele não irá receber o Android 15 , isso vale também para o 4G . Screenshot_20250219_103132_Chrome_1000004086_1739971892.png
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Se quiser um top ainda dá tempo de pegar as promos do S25. Senão eu aguardaria o A56.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Melhor custo benefíco é o A55, o futuro A56 só vai ficar mais barato a partir de julho, agosto.
EduPavao
Expert Level 2
Galaxy S
Vai depender do seu uso, mas começando do básico eu diria para olhar o A35, M35, A55, linha S em geral. S24 base acho a bateria dura pouco mas como disse depende do seu uso.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho S24 FE e realmente não esquenta como o S21 ou s23U...bem normal
klei8
Beginner Level 3
Galaxy S
Tenho o s24 fe, e é o celular mais competente que eu tive, com relação a aquecimento, comparado ao meu s22ultra, esse aqui é mt superior. O único ponto negativo é a câmera frontal, que acho bem ruim. De resto é excelente.
Galaxy S
Vai pra Apple, aproveita a chance viu, pq se vc tá trocando de aparelho por conta de one ui7 esquece. Acho que nem sai mais esse ano de novo
0 Kudos
Galaxy S
Em breve to pegando meu iphone 14 pro max. Vou sair da Samsung
0 Kudos