Tópico original:

Troca de Galaxy S9 por Galaxy S10

(Tópico criado em: 11-20-2020 01:24 PM)
152 Exibições
andreraziel
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal, tenho o Galaxy S9 há quase 1 ano e ontem recebi um alerta de preço que eu tinha feito antes do meio do ano para o Galaxy S10. Comprei o S10 ontem e estou aguardando chegar.

Ai bate aquele receio... será que essa compra compensou? Sei que o S10 tem o dobro de memoria RAM q o S9, assim como outras melhorias, mas gostaria da opinião de vocês que utilizaram os dois aparelhos para me dizer o que posso esperar do novo aparelho que comprei.

Podem citar qualquer coisa, mas o q mais me interessa saber é sobre bateria, câmera e possíveis travamentos.

Agradeço a todos desde já!
24 Comentários
davidweber
Active Level 6
Galaxy S
o seu s9 e processador snapdragon?
0 Kudos
andreraziel
Active Level 2
Galaxy S
sim
davidweber
Active Level 6
Galaxy S
então continua com ele
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy S
oxoxoxo, o exynos 9820 dá uma surra em desempenho se comparado ao snapdragon 845
0 Kudos
andreraziel
Active Level 2
Galaxy S
mesmo??? esse foi outro ponto que fiquei pensando... se o processador era melhor. Pq teoricamente teria que ser ne... na pratica é?
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy S
Sim sem sombra de dúvidas é. O exynos 9820 tem na prática o mesmo desempenho do snapdragon 855
mateus356
Active Level 3
Galaxy S
cara excelente compra, s10 vai te atender muito bem
andreraziel
Active Level 2
Galaxy S
to torcendo pra gostar mesmo e sentir q valeu a pena... ultimamente meu s9 começou a dar algumas travadas na câmera.. qdo precisava tirar fotos rapidamente as vezes tinha alguns engasgos q antes não tinha. espero não ter esse problema no s10 e ter uma bateria melhor... será??
0 Kudos
mateus356
Active Level 3
Galaxy S
o s10 é bem mais novo,mas infelizmente com o tempo de uso esses problemas começam a acontecer, eu tinha um s8 usei por 3 anos, tava a mesmas coisa,engasgava muito