Tópico original:

Troca de smartphone

(Tópico criado em: 06-19-2024 12:28 AM)
79 Exibições
LucasOliveira3697
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um A14 e quero ir para um S22 Ultra, vale a pena? Achei um S22 Ultra por 1800 novinho, só falta o dinheiro kkkk.
8 Comentários
chamadogogo
Active Level 5
Galaxy S
Vale muito a pena meu mano,vc vai sair de um celular básico paravum topao de linha da dona S
Welloliver01
Active Level 3
Galaxy S
Eu utilizo o S22 e realmente vc não vai se arrepender!
SérgioRicardo
Active Level 6
Galaxy S
Na verdade, o custo beneficio hoje seria vc comprar um s23ultra,pois se analisar bem estamos na metade de 2024,não penso que seria vantagem na questão relacionada atualização e valores, então vá dr s23ultra não vai se arrepender, eu tenho um 23ultra e um s24 de 512gb...
SérgioRicardo
Active Level 6
Galaxy S
Agora se este aparelho for negócio bom, e o aparelho em questão nunca foi para assistência técnica, ou seja nunca foi violado,e vc se dispõe desse valor,vale a pena sim, se não eu juntava mais um pouco e comprava o s23ultra
MAXIMUSS_
Active Level 2
Galaxy S
Meu Amigo compro tudo pelo site do MercadoLivre pela segurança que obtenho. Comprei 3 SAMSUNG no MercadoLivre, vc. pode inclusive parcelar a sua compra e também tem aparelhos que são oferta do dia, tem garantia extendida que vc. pode comprar. Vc. pode vender seu aparelho usado. Abaixe o APP.
MAXIMUSS_
Active Level 2
Galaxy S
Não esqueça se for vender fazer backup no novo aparelho e formatar o que será vendido para saído de fábrica vai apagar tudo.
Coloque o cabo no celular e aperte as teclas simultaneamente liga + aumenta o volume por 25 segundos, aparece desligar? e depois o menu em inglês, a linha com mais dizeres é que formata modelo saído de fábrica.
vaneessagr
Active Level 4
Galaxy S
Cara, sem dúvida, ainda mais por esse valor! Depois que vc tiver um topo de linha vai sentir a evolução haauhsus suas fotos vão ser nível book ahaushus
Lourival76
Expert Level 4
Galaxy S
Cuidado pra não sair o barato pelo caro...se tens confiança que o outro celular foi bem cuidado então seria uma boa.