Tópico original:

Troca de tela S23 Ultra - Onde???

(Tópico criado em: 02-22-2024 01:20 AM)
3047 Exibições
JonathanVF
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Onde vocês me recomendam trocar a tela do meu S23 Ultra? De preferência onde não seja absurdamente caro. Valeuuu
15 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy S
Cara, se você não quer ter mais problemas com o seu Galaxy, eu recomendo uma assistência técnica da Samsung. É caro, mas é de confiança e possui peças originais, além de dificilmente você ter de voltar lá no futuro.
JonathanVF
Active Level 1
Galaxy S
Tá por 2mil. Já cogitei ir lá, mas por enquanto não tenho essa grana. Obrigado pela dica!
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Sim concordo, mas muito provavel que perca a resistência a água. Mesmo sendo uma autorizada, o processo de resistência à agua é feito por maquinas no momento da fabricação do aparelho . Muito difícil manter o nível de precisão se feito por una pessoa.
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Uma dica que dou é sobre uma empresa bem conhecida em sao paulo. Se nao me engano é a unica do Brasil que troca somente o vidro e mantém o painel oled.
FixOnline, chama-se. Ela atende o brasil todo .
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Melhor na assistência autorizada, mesmo que fique caro você tem maior garantia que se der algum problema irão arrumar
Tiergg18
Active Level 3
Galaxy S

Galera, meu celular s23u 1tb caiu e trincou bem na curva da tela nitidamente so o vidro.... vcs tem media de preço?

0 Kudos
JonathanVF
Active Level 1
Galaxy S
Por aqui aconteceu a mesma coisa, mas infelizmente a autorizada não troca "apenas o vidro", e o serviço completo fica na faixa dos 2mil reais. É isto amigo.

Tem a opção de fazer por fora em outra assistência só o vidro, mas é como o restante do pessoal falou aí....
0 Kudos
EveNacari
Active Level 1
Galaxy S
Eu vou trocar na própria Samsung, está 1500 mas pelo menos a resistência a água volta a mesma e vc tem garantia de que é a tela original da Samsung
JonathanVF
Active Level 1
Galaxy S
Me diz onde vc encontrou por 1500 que tbm quero levar o meu. Só achei mais caro.
0 Kudos