Tópico original:

Troca Smart - Assurant - QUEBRARAM MEU CELULAR

(Tópico criado em: 03-26-2024 04:47 PM)
886 Exibições
Kamila_Pitteri
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Não usem o a opção de enviar seu celular para Assurant. Enviei o celular do meu marido no dia 30/01/2024 através do código enviado pelo email, eles receberam o celular no dia 07/02/2024, passaram mais de 30 dias, ficamos enviando email cobrando a Assurant, fizemos reclamação no reclame aqui e nada. No dia 22/03/2024 meu marido enviou um email pedindo o celular de volta ja que eles não fizeram a avaliação e nem davam resposta. Hoje o celular chegou através de SEDEX QUEBRADO, enviamos o celular intacto, mas não filmamos na hora do envio, infelizmente só temos a foto dele funcionado antes de embalar, então tivemos um prejuízo enorme, pq até agora a SAMSUNG não liberou o cashback meliuz e não vamos ter o valor do celular pago pela ASSURANT.

Se tivessemos ficado com o celular dava para ter vendido pois o celular estava intacto20240129_184806.jpg

21 Comentários
nativettorazzo
Active Level 7
Galaxy S
Caracaaaa!!!!! 😨😨😨😨😨😨
Galaxy S
Cara o pior que quem deve ter quebrado o celular foi o sedex, acontece muito, eu mesmo enviei meu pc pra garantia, gravei tudo, gravei até nos correios, se der qualquer coisa eu tenho como provar, baita sacanagem isso
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Kamila_Pitteri. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido a ideal. Sua opinião nos motiva a buscar a excelência em nossos serviços. Para entendermos melhor o que aconteceu e tomarmos as medidas necessárias, gostaríamos de conversar com você. Por favor, clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais:: https://cutt.ly/cwqfWFAD Aguardamos o seu contato.

0 Kudos
Kamila_Pitteri
Active Level 1
Galaxy S

a Assurant mandou um laudo falando que tava quebrado, e ele nao quebrou na ida, pq enviamos na mesma embalagem que chegou o celular novo, dentro da caixa com todos os acessorios, mais aquele monte de papel de proteção pro celular nem se mover dentro da caixa.  O que veio quebrado foi o display

Kamila_Pitteri_0-1711483972530.jpeg

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

AANGALAXY
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s23+ que enviei para a Assurant está sendo enviado de volta, estou com o pressentimento de que vão alegar que tá quebrado também. Celular sem defeitos, sem marcas, enviado na caixa original e dentro de outra caixa o qual recebi o s24.
juriba
Active Level 3
Galaxy S
oi td bem? tbm recebi um email falando q estao enviando meu aparelho de volta mas nao justificaram e por enquanto esta no correios, o q deu no seu caso? falaram algo ou terá q pagar a mais pois devolveram o aparelho?
0 Kudos
JrMengo
Active Level 3
Galaxy S
Eu filmei tudo no meu se for devolvido como alguma coisa que não tinha entro na justiça na hora incrível como a samsung conseguiu piorar uma coisa que já não era perfeita mais pelo menos menos é mais transparente!!
MagnoBorges
Active Level 8
Galaxy S
Não façam a besteira de usar essa troca smart. Além de ser problemático enviar um produto pelos correios que sabemos não ter cuidados, os valores de avaliação são muito baixos e ainda por cima essa empresa assurant não me parece ser confiável devido a várias reclamações que vejo pela Internet e para piorar a Samsung não se responsabiliza. O jeito é acionar na justiça.