Tópico original:

Troca Smart e bônus - Galaxy S25 Ultra (talvez o Plus).

(Tópico criado em: 02-21-2025 11:37 PM)
150 Exibições
Gabriel728
Active Level 5
Opções
Galaxy S
E aí, galera!

Tudo bem por aí?

Desculpa o sumiço, mas tô pensando em dar meu S24 pra minha tia de 54 anos, pegar o A55 dela em troca e me ajudar no Troca Smart, da Samsung, pra pegar uns descontos no S25 Ultra (ou no S25 Plus, se eu e a minha mãe não tivermos condições para comprar o Ultra ou se eu mudar de ideia). Ela não gosta de celular antigo, acha cafona, e não se adaptou ao tamanho menor do meu Samsung, apesar de ser estiloso. Acho que é só costume; ela segurou por cinco segundos só; com o tempo, pega o jeito. O Galaxy S24 é bom? Vai vir com a One UI 7, que é bem bonita. Falando em desconto pro Galaxy S25, também vou vender umas coisas minhas e da minha mãe que a gente não usa, tipo relógios, brinquedos, jogos, bicicleta velha, patinete… sei lá. Acho que minha tia vai AMAR o meu PRESENTE! Valeu pela atenção.

Abraços,
Gabriel Barral
1 Comentário
LalexyU
Active Level 1
Galaxy S
Cuidado com a troca smart! Eu perdi meu aparelho com eles.. prometeram quase mil reais e pagaram 80. Zero transparência. Se for fazer, filma e fotografa o aparelho que for mandar, onde apareça nros se série, imei, etc. E ele funcionando certinho. Faça print ou melhor FILME o processo de compra do novo celular e registre os valores prometidos pela empresa que fará o pagamento (não é a Samsung não! Leia o contrato)
Eu me ferrei com eles e se pesquisar tem milhares de reclamações aqui no Members e no reclame aqui. Boa sorte!