Tópico original:

Troca Smart

(Tópico criado em: 01-29-2023 11:50 PM)
279 Exibições
Vander_S2
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém já conseguiu fazer a troca do seu celular usado no site da Samsung na troca Smart ? Alguém conseguiu um valor satisfatório... ? Quando tinha o S20+ queria trocar para o S21+ a samsung pagava 500,00 no meu seminovo, que era praticamente novo. Aí conseguir vender no ML por mais de 2.000,00. 
9 Comentários
Regy88
Active Level 10
Galaxy S
Eu prefiro tentar vender por conta, os valores nessa troca Smart são bem abaixo do merecido.

Sem contar que o valor cotado na troca Smart eles demoram de fazer o pagamento. A pessoa tem que ficar cobrando...Mas o pagamento chega
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Deus é mais!
Regy88
Active Level 10
Galaxy S
Pois é kk🤣
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Pois é, os cara vende caro e quer pagar barato no próprio produto, dá vontade de chegar e falar:iiih mané vai pagar no mínimo 2000 reais ou eu te processo tá ligado broder celular novinho em folha tem até nota fiscal que paguei 2000
Aí o cara começa a falar e quapapapapa pra não querer pagar, vão tomar do próprio veneno fi
flaneline
Active Level 6
Galaxy S
Até que sim. Consegui vender o meu S20 FE por 1800 pelo Troca Smart, achei bem bom.
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Estão pagando bem nos Fe, mas fui migrar do s20+ pro s21+ eles queriam pagar 600,00
0 Kudos
Alanlima
Active Level 4
Galaxy S
Eu migrei pro s22+ por causa disso eles pagaram R$1890 no meu s20fe
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Estão pagando bem nos Fe,
0 Kudos
Alanlima
Active Level 4
Galaxy S
Isso foi no final de setembro , agora não sei como está
0 Kudos