Tópico original:

Troca Smart

(Tópico criado em: 03-09-2024 02:55 PM)
150 Exibições
Lucaxcmd
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém aqui que comprou o S24 Ultra e usou o Troca Smart e já recebeu a avaliação do aparelho ou o dinheiro?

Já tem um mês que enviei o meu e nada até agora do resultado da avaliação e não sei onde reclamar.
20 Comentários
RenatoS23ultra
Active Level 6
Galaxy S
1 mes ???
Nossa! E eu achava 20 dias um absurdo
Lucaxcmd
Active Level 2
Galaxy S
chegou pra eles dia 9 de fevereiro e até agora nada

mandei email na assurant que é quem avalia e nenhuma resposta
RenatoS23ultra
Active Level 6
Galaxy S
Eu tô chocado 😲
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Fiz o troca smart, depois de duas semanas que receberam enviaram o e-mail pedindo os dados bancários agora tô esperando receber a grana.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Lucaxcmd. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

0 Kudos
Ralfaia
Active Level 2
Galaxy S
Eu fiz a troca smart, mas desisti de enviar o aparelho depois de ver a quantidade de reclamações na comunidade e no reclame aqui. Muita gente relatando atraso, subvalorização dos aparelhos, dificuldade de contato e até devolução com defeito. Entrei em contato com a Samsung, expliquei a situação e explicaram que a única consequência seria o não pagamento do valor de pré-avaliação. Preferi arriscar
vinniSamsunger
Active Level 5
Galaxy S
21 dias aqui e nada de resposta...
0 Kudos
Lucaxcmd
Active Level 2
Galaxy S
aqui já vai pra 35 dias e nada
0 Kudos
vinniSamsunger
Active Level 5
Galaxy S
Mete no Procon pq já extrapolou o prazo.
0 Kudos