Tópico original:

Troca Smart

(Tópico criado em: 05-14-2024 10:42 AM)
163 Exibições
MFerreira212
Active Level 1
Opções
Galaxy S
No dia 08/05 realizei uma compra do S24 Ultra, pela troca smart Samsung. Tive uma pré-avaliação de R$ 1.900,00 no meu S22 Ultra. Recebi o produto novo e enviei o antigo para avaliação e pagamento do valor. Daí a empresa que faz a avaliação, a "Assurant", me fez uma nova proposta no valor de R$ 152,00. Achei uma falta de respeito imensa. O meu S22 Ultra estava impecável, sem arranhões ou marcas de uso. Então, recusei o valor e disseram que devolveriam o produto. Já tem mais de 10 dias e ficam enrolando para fazer a devolução. Sinceramente, @Samsung, esse serviço de troca Smart é uma porcaria.
19 Comentários
fewqns
Active Level 4
Galaxy S
Meu Deus ainda Bem então que não aceitei, mandei meu s23 ultra pra trocar a tela, e lá deram 2000 nele, aí me deram mais uns descontos de 2000, pra pegar o s24ultra ( tinha que pagar 6k de volta) mas aí recusei
DinCarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Essa troca smart nunca me pareceu boa opção. Eles dão menos de 200 reais em um aparelho top de linha, pensam que a gente é besta.. kkk
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
152 em um s22 ultra tá de brincadeira mesmo, o mesmo já aconteceu quando eu tinha um A52s e me ofereceram 400 reais sendo que o aparelho estava com 8 meses de uso é mole um negócio desse kkkk complicado.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, que horror. Fiquei com medo disso agora, ainda bem que nunca pretendo utilizar esse mecanismo.
vee4
Active Level 8
Galaxy S
n compensa enviar o produto só compensa vc ter o desconto da troca smart sem enviar ele vende ele q é melhor
Leowver
Beginner Level 4
Galaxy S
e como faz pra ter só esse desconto?
0 Kudos
vee4
Active Level 8
Galaxy S
só tem troca smart para o a55 e a35 na hora que vc vai escolher o produto aparece
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @MFerreira212 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MFerreira212
Active Level 1
Galaxy S
Já acessei o link, e o atendente disse que nada poderia fazer, o único procedimento realizado foi registrar a minha reclamação, mais que não poderia fazer nada em relação a isso.